segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Colores

Eu já falei aqui várias vezes da minha paixão por combinações inusitadas de cores. E também sobre as cores escolhidas para a decoração do casamento: azul e amarelo.

Na verdade, meu sonho era poder colocar flores bem azulonas como essas aí embaixo. A opção seria hortência, mas impossível porque, Salvador, mesmo em maio é quente, abafado;além da hortência não aguentar, é caríssimo porque vem de longe. Já vi casamentos com hortências lá, mas deve ter sido um orçamento milionário para suportar os custos.



Buquê lindo, mas o meu não será assim.



Fiquei muito feliz quando hoje dei de cara com essas fotos num site americano. Essa combinação não é muito comum nem por lá, então é díficil ver composições assim, reais. Eu achei lindo.

No meu não terá taaaaanto verde assim. Vai ter mais branco para compor e quebrar um pouco, mas não terão florzinhas verdes.




Na minha decoração também não terá toalha em todas as mesas - talvez nas redondas, apenas - mas serão brancas de rechilieu ou alguma outra cor básica. E nada de candelabros, pratarias, cristais, ok? ;)






Hoje pagamos a filmagem, à vista. Achei que ia pular de felicidade, mas fiquei, na verdade, aliviada. Ver todo aquele dinheiro saindo de supetão da minha conta, doeu; mas eu prefiro adiar um pouco o contrato, correr até o risco de perder determinado fornecedor, mas pagar à vista. Eu nem pensava muito assim, mas Henrique me convenceu a pagar tudo que desse do casamento à vista. Fiquei satisfeita de ter uma boa filmagem e isso me deixou feliz.

Acabei de me dar conta nesse minutinho que faltam 5 meses para o casamento. Já passou bastante tempo desde a nossa decisão: 1 ano! Sei que falta pouco tempo (tempo=dinheiro) para tudo, mas não acho que esteja voaaaaando, não. A verdade é que se eu tivesse mais tempo (lembrando: tempo=dinheiro), já tava tudo pronto (pronto=pago), só esperando ver meu vestido e o terno do noivo.

Maaaaaaas como querer não é poder, vamos indo aqui.


ps: Mais de 10.500 acessos... que susto!

11 comentários:

Bibia Bueno disse...

Gostei da idéia das cores do seu casamento...

Isabela Sady disse...

Zeza, que saudades...
Pis é querida, agora o tempo voaaaaa.
Adorei essa combinação de cores...
super beijoooo

Jahm disse...

Oi Zeza,

Nossa ...tava passeando por aqui e dei de cara com essa combinação de flores....mto linda!
Amei...tô te linkando!
BJahm

Jahm disse...

Zeza,

Leia meu post de hoje e me diga se vc quer participar!

BJahm

emmibi disse...

Uia, que chiques, com vídeo Hd e tudo mais!
Acho as cores de uma ousadia enorme, e ao mesmo tempo, suaves, alegres, e muito diferentes de tudo que já vi.
Eu também paguei tudo que pude à vista, o melhor é que à vista tem desconto =D
Saudades de vocês.

Bagagem da Carol disse...

Nossa, Zeza! Quanto teeeeeeeempo! Esse fim de ano... Vou te contar!
Linda a combinação!
Beijos,
Carol.

Um presente para nós dois disse...

Zezaaaaaa, saudes enormes.Minha linda seu casamento será lindo e abençoado viu.Bjs

Daniela Freitas disse...

Por onde a Sra. anda ???
à partir do dia 22 estou de férias...vamos marcar pra Sra. ir lá em casa ????????????????????
bjs

Aninha disse...

Que lindas essas cores!! Eu sou péssima em combinações e tenho certeza que a escolha da minha decoração será uma dificuldade! rs.
Quanto aos fotografos, eu conheço a carolina pires sim. O problema é que achei ela muito cara. Cobra R$3.000,00 só pelas fotos, o álbum é a parte. Como assim? Você não achou muito caro não?? Irei adicioná-la! Bjos!

Aninha disse...

Ih...viajei...eu confundi a carolina cattan com a carolina pires. Eu entrei em contato com ela e agora não me lembro bem se a achei cara também ou se ela não tinha disponibilidade no meu dia. Qto você irá pagar? Thanks!

joana disse...

Oi lindona,

Uma beijoca geladinha pra voce, com floquinhos de neve.

Mas o abraco vai quentinho!

Espero que a mudanca tenha chegado direitinho e que a casa ja' esteja com jeito de ... casa ; )