quarta-feira, 22 de abril de 2009

Faltam 17 dias

No meu contador tem dizendo que faltam 19 dias. Mentira. Quem me dera ganhar mais 2 dias assim, de bandeja.

Tudo parece arrumado, mas definitivamente só está arrumado no dia, na hora que a coisa começa. Eu não consigo achar que está tudo certinho, nem a pau. Quase todos os fornecedores já estão pagos e os que ainda não foram, serão devidamente quitados essa semana. Aliás, essa semana é nosso dead line. Tudo tem que estar arrumadinho e certinho até domingo, senão eu terei um colapso.

Chego em Salvador na semana do Casório e vou ter que entregar coisas para o buffet, decoradora e assessora, ir no banco pagar o ECAD, finalizar as lembrancinhas, distribuir as roupas dos pajens, fazer unha, depilação, sobrancelha, preparar o cabelo para domingo de manhã - acho que vou ter que dormir de bob na véspera - e, se der tempo: dormir, tomar banho, comer e respirar um pouquinho.


14 comentários:

sheila.jardim disse...

Zeze...
Acompanho a sua história no clube também... Vai dar tudo certo
!! Boa Sorte e Força
Beijos
Sheila

Anônimo disse...

Opaaa, q correria, hein!! Vai lá q vc dah conat de td!

Bjus

disse...

Nossa, é já???
Que aflição!!!
Mas vai dar tudo certo sim!
Bjocas!

Rosinha disse...

Tá chegando tã-nã-nã...
Bjs
amiga!

Bel disse...

Ai, que correria, menina!! Vai dar tudo certo, calma!!! É o seu grande dia que está chegando. Tudo será lindo. Relaxa um pouco.

Isabela disse...

Oi querida,
Viu como passou rápido ?!
E aí, muito nervosa ???
beijão

Borbulhas Literárias disse...

Ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Aline - BA disse...

Forrrçaaa!!! Vai dar tudo certo!!!

emmibi disse...

chegando chegandooooo

Aninha disse...

Ta chegandooooo!!! Obrigada por tudo e boa sorte!!

Bia disse...

BOA SORTE!!!
Que seja inesquecível!

Anônimo disse...

Delícia hein?
Deus abençõe muito!!!

Beijokasss

Livia

Denise disse...

Essa última semana é correria mesmo, masno fim vc vai ver que as pendências vão se resolvendo, vai dar tempo de sobra de fazer tudo, e ainda dormir! :-)

@NelCavalcanti disse...

Zezaaaaa,
menina essa semana me lembrei q seu grande dia está realmente bem pertinho.
Ai q emoção...
Lembro-me do meu q já já faz 6 meses!!
Passa rápido, viu!?
Por isso aproveite bem cada momento, cada segundo.
Tenho certeza q será td muito lindo e maravilhoso, pois vc merece.
Fica com Deus!
Bjão