quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bodas de Flores



Procurando qual o nome das Bodas de 4 anos, achei duas opções: Flores e Frutas e Flores, Frutas e Cera. Como eu não gostei da segunda opção - nem da primeira, na verdade - escolhi a minha: Bodas de Flores.

Hoje, fazemos Bodas de Flores, 4 anos de casamento, há um mês do nosso grande casório oficial. Há um ano atrás eu fiz um post sobre as nossas Bodas de Couro e posso dizer que nesse último ano muitas coisas importantes aconteceram e o que parecia impossível, aconteceu: foi sim melhor do que o ano anterior. O que me faz acreditar que pedir as coisas para o universo funcionam mesmo, já que esse ano foi fatídico para nós, positivamente.

Mudamos de cidade, os amigos, a família, coisas que estávamos mais do que acostumados a fazer ficaram longe. Nos jogamos num empreendimento de longo prazo, que é proporcionar à nossa família experiências enriquecedoras, novas possibilidades, nem sempre fáceis, mas que no fim sejam sempre boas para os dois. E está dando certo. Estamos amando morar aqui em Sampa, vivemos muita coisa legal nesses 5 meses, estamos fazendo novos amigos, criando - ou melhor, ampliando nossas raízes. E é extraordinariamente bom, especial e lindo poder fazer isso ao lado de Henrique, pessoa que me faz sentir amada e sabendo que eu nunca estarei só.

Hoje é o nosso Ano Novo, um que será marcado por tantos acontecimentos importantes, pro resto de nossas vidas. Aliás, eu arriscaria dizer que ele, Henrique, é acontecimento mais importante da minha vida até agora. E hoje, eu só posso agradecer por ter tido os meus pedidos realizados em mais um ano.

Ah, e claro, ter a certeza que brincar com um paninho branco pendurado na cabeça me fazendo de noiva, deve ter amolecido o coração de Santo Antônio, reservando pra mim um marido tão meu número.

9 comentários:

Aninha disse...

Show!!! Temos que combinar um cházinho um dia desses não?! Ampliar mais ainda os leques de amigos...rs.
Bjs!

Mariana Bicalho disse...

Que lindo Zezé...

Rê Araujo disse...

Zeza, linda declaração!!

Isabela disse...

Zeza...
Parabéns quérida...linda declaração.
Queria muito poder te encontrar, mas estou numa correria tão grande...fazendo a mudança da minha mãe,procurando apto para mim e pro Caio...resolvendo pepinos de invntariante...
Mas te gosto muito e quero te conhecer pessoalmente... e de preferência antes do casório...rs
super beijo

emmibi disse...

êee
que lindo!
Parabéns Zeza e Tuli.
Curtam muitoooooo.
sordadis, mas já já passam.

Bagagem da Carol disse...

Lindona! Enviei meu convite por e-mail para você! Sei que não vai poder vir, mas de toda forma, ficam as boas intenções e o desejo daquele choppinho que ainda vai rolar! Obrigadão pela força e por favor, me mande vibrações!
Beijões.

Unknown disse...

Que lindo!
Parabéns para os dois. E que cada novo ano junto seja ainda melhor.
Beijos da Jo de Brux

Rosinha disse...

Amiga, parabéns.
A vocês, toda felicidade do mundo!


Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Aline - BA disse...

Oi flor!! Puxa, sei q qdo vc estiver aqui na terrinha, vai estar doidinha com o casório (q está na porta, né?) Mas seilá, faz sinal de fumaça, quem sabe n dá pra a gente marcar alguma coisa... kkk sério, viu? Bjão e obrigada por tudo!!!