Como tem um povo desesperado com as fotos da decoração, vou adiantar umas que Katita, minha decoradora sucesso, me mandou só pra matar a curiosidade dos corações inquietos...
Peço, encarecidamente, que tenham respeito e cuidado pelas fotos. Não posso controlar quem passa por aqui, mas quem for pegar as fotos, tenha muito cuidado. Não estou falando das noivas que usam as fotos para acervo e idéias, estou falando de falta de caratér. A decoração da festa foi de autoria de Kátia Najara (e as fotos também) e espero que as pessoas respeitem o trabalho alheio. Façam-me o favor.

Entrada do salão com a citação "O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar/O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar/O amor é grandee cabe no breve espaço de beijar" de Drummond e um móbile com palavras da frase, feito por mim.







Devo lembrar que meu casamento teve como principais inspirações, a simplicidade e a delicadeza. Nada de profusão de flores: elementos mais rústicos, margaridas amarelas e tsurus 'voando' pelo salão. Fui arrojada na escolha das cores e não me arrependo. Minha mesa de doces e bolo não teve flores, tive forminhas simples, mas fofas, que harmonizaram com a decoração.
Escolhemos casar num salão em cima da Baía de Todos os Santos e, por isso, a vista e o mar foi o que mais importou.

Fizemos as escolhas certas, a Natureza me deu um dia lindo, depois de uma semana de chuvas torrenciais em Salvador e todos ganhamos com essa vista aí, no pôr-do sol.