sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fotos da decoração



Como tem um povo desesperado com as fotos da decoração, vou adiantar umas que Katita, minha decoradora sucesso, me mandou só pra matar a curiosidade dos corações inquietos...


Peço, encarecidamente, que tenham respeito e cuidado pelas fotos. Não posso controlar quem passa por aqui, mas quem for pegar as fotos, tenha muito cuidado. Não estou falando das noivas que usam as fotos para acervo e idéias, estou falando de falta de caratér. A decoração da festa foi de autoria de Kátia Najara (e as fotos também) e espero que as pessoas respeitem o trabalho alheio. Façam-me o favor.


Entrada do salão com a citação "O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar/O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar/O amor é grandee cabe no breve espaço de beijar" de Drummond e um móbile com palavras da frase, feito por mim.



Altar com tsurus e a Baía de Todos os Santos ao fundo.



Cortejo



Lounge



Lounge geral



Geral da Festa, com cortejo ao fundo, pista e mesa de doces.



Pista, com tsurus.


Meus noivinhos lindos e a frase que foi no nosso convite, atrás da mesa de doces e bolo.



Devo lembrar que meu casamento teve como principais inspirações, a simplicidade e a delicadeza. Nada de profusão de flores: elementos mais rústicos, margaridas amarelas e tsurus 'voando' pelo salão. Fui arrojada na escolha das cores e não me arrependo. Minha mesa de doces e bolo não teve flores, tive forminhas simples, mas fofas, que harmonizaram com a decoração.

Escolhemos casar num salão em cima da Baía de Todos os Santos e, por isso, a vista e o mar foi o que mais importou.

Baía de Todos os Santos - Salvador/Bahia



Fizemos as escolhas certas, a Natureza me deu um dia lindo, depois de uma semana de chuvas torrenciais em Salvador e todos ganhamos com essa vista aí, no pôr-do sol.

25 comentários:

Isabela Sady disse...

Zezé,
Sem comentários sobre suas fotos.
AMEI a decoração, a vista, a alegria de vocês, você de noiva.
Ahhh, e fotinho do seu sapato ???
E os relatos ???
super beijooooooo

Claudinha F. disse...

Meu Deus, eu conheço a Katita do site Rainhas do Lar, sabia q ela trabalhava com decoração, mas nao imaginava q era essa belezura toda, a katita tá mais que de parabésn, Zeza vc escolheu muito bem, a festa ficou linda, maravilhosa.

No meu casamento eu tiv e o prazer de ter o serviço do meu pai como decorador, isso pra mim foi tão emocionante, ver ele fazendo e cuidando de tudo nos minimos detalhes.

beijos

Laiza Beatriz disse...

Zeza, ficou tudo lindo! Perfeito!!!!
Parabéns!!
Que Deus abençoe e ilumine o amor de vocês sempre!!
Beijos.

Rô. disse...

Lindo Zeza, amei sua decoração, simples e delicada... também quero flores do campo e minha deocração será rústica tb...
As cores ficaram lindas...
Tudo muito lindo e delicado... não tinha visto seu post anterior, vc estava linda de viver...
ah querida, não seu se vc leu, mas bloqueei meu blog faz uma semana, caso vc queira continuar acessando, me manda email em rokusdra@hotmail.com que mando a permissão para vc...
Bjs e ótimo fds...

Selma disse...

tive a felicidade de te conhecer a pouco tempo, fuçando daqui, olhando dali eis que me encontro com a noivinha do blog "que venha 2009" e na maior cara de pau, perguntei se ela conhecia alguma noiva que iria se casar em ssa!
Coincidencia ela me apresentou justo no dia de seu casamento/aniversario!!!!!
Comi seu blog e fiquei aguardando seu retorno com mais novidades, foi nele que aconheci o trabalho sublime da fotografa carol e EU QUERO TBM, e vi que em ssa as coisas pra casamento não são tão faceis assim, mas que procurando ACHA!!!
Decoração perfeita e o visual!!!!!!!!
Ah, baia de todos os santos.....QUERO TBM!
rs...
Esse salão é o tal do trapiche, perto do elevador lacerda?

Eu ainda nao tenho data marcada e nem sou noiva, mas como estou a mto tempo namorando e me mudarei mes que vem pra ssa,sem duvidas quero me casar lá!

Seu blog é uma inspiração pra mim!!!

felicidades e tudo de bom em sua vida, seja ela tendo a moldura do mundo pra embelizar!

abraços!

Lu disse...

Zeza!! Td Lindo!!! Perfect!

Parabéns!

Beijão!

Rê Araujo disse...

Ah Zeza, tudo muito lindo!!! O menos é mais, o simples e sofisticado. Um mimo só!! A Carol arrasa né?! Beijos!

Bia e Cris disse...

QUAN-TA DE-LI-CA-DE-ZA!
Você está de parabéns, a decoradora, a fotógrafa, tudo... tão lindo, tão delicado, tão harmonioso...
O seu vestido é lindo, com toda a certeza é um vestido que eu teria escolhido para mim. Quando eu vi aquela foto sua com a tal-sombrinha-tão-famosa e a baía ao fundo, abri a boca e disse: AI MEU DEUS! Um arraso...
clap clap clap!

Beijinhos

Bibi disse...

Gente, arrasou que coisa linda!!!

Aline - BA disse...

Ai que sonho.... ainda mais com a Kátia Najara... adoro o trabalho dela!!
Minha linda, vc sempre com as palavras certas me dando tanta força!! Brigada viu?
É quando leio comentários como o seu, que meus olhos enchem de lágrimas e tenho a certeza de q vai dar tudo certo!!! Beijoooosss e mil felicidades pra vcs!!!

Aninha disse...

Que lindo!!! Arrasou!! Simples e bonito! Adorei! Bjs

Julia Niquet disse...

linda, linda, linda!

LILICA disse...

Nossa, fiquei simplesmente ENCANTADA com tudo o que vi, li e imaginei ... Lindo!
Parabéns não só pelo casamento, mas pelo aniversário, pelo esforço e pelo resultado inigualável de toda a sua dedicação.
Um romance de amor, cores e mar.
Beijinhos e sê feliz ... SEMPRE!

Janinha disse...

Uau, que visual, e esse espetáculo com que a natureza te brindou foi tudo, não?!

E pensar que em um mês estarei aí conhecendo esse local de perto, ao vivo e em lua-de-mel atrasada(íssima) com meu esposo.

Bjocas, ótima semana.

Vivian De Cicco disse...

Já tinha visto o lindo trabalho da Kátia no site dela....apaixonante!
A decoração do seu ficou linda, os tsurus deram a delicadeza necessária ao cenário.
Parabéns pela escolha e pelo casório.
bju

Créme de la Créme disse...

Ei Zeza,

Confesso que venho aquí volta e meia para babar nas fotinhas do casório. Tão lindas.
Ah! Tem um selinho para você´lá no blog.
Beijo

http://lacreme1971.blogspot.com/

Carolina & Maurilio disse...

TUDO LINDOOOOOOOO MARAVILHOSOOOOO!!!!!
EU QUERO MEU CSMT ASSIM: SIMPLES E PERFEITO!!!!

AH! TEM SELINHO PRA VC!
BJS
CAROL

Fer Griebler disse...

Tem um selinho especial esperando por vcs lá no blog...
Bjus

Janinha disse...

Oi Flor!!! Passando pra desejar um ótimo findi! Bjocas.

Patty disse...

Lindo, ficou td perfeito, vcs
arrasaram

Parabens

bjs

Janinha disse...

Zeza, estive em Salvador semana passada, de férias, e a maioria das vezes que eu olhava a Baía de Todos os Santos eu lembrava de vc e de seu casamento especial. Não identifiquei onde foi, mas com certeza devo ter passado por perto.

Aliás, encontrei seu blog, nas pesquisas pra fazer a viagem... então encontrei fotos lindas aqui do que me esperava aí...

Adorei sua terra!!! Demais. Apareça lá no meu bloguinho e confira as news.

Bjocas, ótima semana.

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

E aí, como vai a vida de casada? Logo, logo sou eu hein, rsrsr!!!!
Vê se dá notícias!!!

Beijokasss

Livia

Quintal das Rosas Decorações disse...

Lindo hein....

Brancoprata disse...

Parabéns, a decoração estava lindissima!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia