terça-feira, 10 de junho de 2008

Contagem regressiva: 11 meses!


A Fabi Sampaio me lembrou ontem, ainda bem, porque eu nem tava me lembrando!!!

Confesso que estou achando que está super demorando, não vejo o tempo voar como as meninas falam. O que é bom por um lado, porque eu preciso de prazos para pagar tudo!


Também confesso que estou um pouco enjoada dos preparativos. Eu adoro ver coisas de casamento, acho muito divertido. Mas não é nada divertido não ver o seu Casório chegar, adiar uma, duas, três vezes e achar que isso é um sinal pra desistir de tudo.


Hoje eu ainda vejo tudo que aparece na minha frente sobre casamento como uma possível idéia, inspiração, dica... e isso me deixa louca! Fica tudo mental demais e eu quero ver a festa acontecendo. [suspiro]

Que venha a interminável maratona dos próximos 11 meses...


ps: a foto é meio macabra, mas achar uma foto de uma noiva correndo que não seja a Julia Roberts é im-pos-sí-vel...

12 comentários:

emmibi disse...

Não desanime, please!

Mas xô contar: é fantástico ver o dia chegar.
Esta semana no estou nervosa. Não estou estressada. Não estou ficando louca.Estou feliz, radiante, porque vai dar tudo certo e porque está chegando.

Fiquei triste em não ir sábado, mas estava dando conta de umas coisas que ficaram pra resolver do casamento, principalmente as malas da lua de mel, que ainda nem acabei.

A propósito, que estado foi aquele em que meu futuro marido chegou?
AAAAAAAF!!!!

Bjos e até sábado!

Elaine disse...

Hj faltam exatamente 7 meses para o meu big day, acho q ta passando rapido, mais não tanto como eu gostaria rs.

bjs!

Isabela disse...

Brigada pela visita queridona...
Mas olha, não gostei desse seu post não...
Não encana hein...agora está tudo certo e não será mais adiado...

E continuo dizendo...força na peruca que tudo dará certo...rs

super beijo

Professora Ana Elisa Roque disse...

Ei, Zeza!!
A unica coisa que não gostei é que não seremos mais xarás de data!!
Mas, em compensação vou torcer muito por vc no dia após o meu casório!! O seu grande dia será pela manhã, não é?
Obs: Tô com a sensação de horas passar rápido e horas passar devegar d++!!
Bjus e força vai dar certo!!

Maria Pitanga disse...

Linda!!!
Obrigada pela visitinha...
Já atualizei, viu... Pode visitar de novo!!!

Muita sorte nesses próximos meses!!!

Bom domingo aí!
Beijos,
Maria Pitanga

Rajah Mello da Luz disse...

Olá Zeza..
Vc vai sentir falta do tempo parado quando faltar uns 5 ou 6 meses.. sério mesmo.. é quando o tempo é pouco para muita coisa..
Tente fazer o máximo de coisas agora, contratar tudo que puder (pq o prazo de pagamento fica maior!) pq os detalhes são muitos, tomam tempo e ele vai passar voando!!
Beijocas lindona!!

Andréia disse...

Zezé, desculpe minha ausencia!!! Ai to meio atropelada nas ultimas semanas!!!
Olha essa sensação sua é super normal...
apesar da empolgação q é estar nos 5 meses me sinto como voce... o tempo nao passa... mas qdo vc olha pra tras passou rapido demais rsrsrs é uma loucura...
prometo q vou atualizar meu blog e entrar mais pra te visitar!!!
adorei a obs da foto rsrsrs
bjs

Sil e MP disse...

Olá! Adorei seu blog! Comecei a ler e perceber que temos algumas coisas em comum: também sou uma noiva casada (há 02 anos), também casarei em maio de 2009 (dia 1º) e também me encantei pela idéia da decoração em amarelo. Meu decorador me mostrou umas coisas muito bonitas usando "chuva de ouro" e me apaixonei. Na cidade onde casarei (onde nasci) também é bem quente, e maio é uma época perfeita, porque não é aquele absurdo do verão, adoro a idéia de outono (por mais que isso não exista muito por lá). A diferença é que o meu será em Campo Grande -MS (Centro-Oeste do país) e o seu em Salvador. Amo sua cidade, há 04 anos passo o carnaval ai, o primeiro fui solteira, os demais com o meu namorido e pretendemos seguir assim pra sempre! Rs...

Bia disse...

Eu lembro quando só faltavam 11 meses pro meu... parecia uma eternidade.
Acredite: passa rápido.

Beijos e acalme-se!!!

Juliana Pombo - Armazém de Eventos disse...

Oi Zeza!

Não fique ansiosa não! (Como isso fosse possível... Rsrsrs...) O seu casamento já vai chegar já já!! :)

Acabei de ver o seu comentário no meu blog sobre a decoração do casamento da Natascha e do Vladimir! Que bom que vc gostou! E a decoração do seu casamento? Vai ser amarela e branca mesmo? Acho lindo...! Bem, acho lindo todas as cores e combinações! Rsrsrs!
E olha, quem disse que o buquê NÃO PODE combinar com a decoração?? Em que código de lei isso tá escrito?? Discordo plenamente... Vai ficar lindo combinando ou não combinando. Vc é quem sabe! ;)
Beijinhos! Ju.

Laiza Beatriz disse...

Oi Zeza! Adorei o seu blog e te adicionei! Casaremos no mesmo mês. O meu é dia 02.Às vezes também tenho a impressão que o tempo está parado o que de certa forma me conforta, por que às vezes sinto que as coisas do casório também não estão andando...quando olho para o checklist e vejo qause tudo sem OK entro em pânico. Mas vamos ser fortes e confiantes! Tudo dará certo! Um beijo,

Rosinha disse...

Zé, mulher!
Passa rápido, hein?!
Vou já já comprar nossas passagens para parcelar!!!
hehehehehehehe

Bjs amigona!
Te adoro!

Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/