domingo, 1 de junho de 2008

Lembraram de mim!!


Recebi o orçamento do buffet que eu tinha visto na feira!!!! ÊEEEE!

Lógico, não é um orçamento perfeito, porque isso não existe. Mas ficou num valor razoável e estou certa que ainda ficará num preço melhor, já que coisas que não queremos estão incluídas.

Ainda vou tentar mais negociações, porque sempre tem uma "gordurinha" nos orçamentos... ;D

O importante é que eu fiquei animada e pode ser que essa semana as coisas dêem mais um passinho.

Todos de dedinhos cruzados! ;D

2 comentários:

Isabela disse...

Oi querida, que bom que veio com boas notícias...
Eu estava louca de saudades de você.
Estou muito feliz e estarei aqui com os dedinhos cruzados ok...

super beijo

Ci disse...

Oi querida,
Obrigada pelo ano novo! No meu aniversário do ano que vem estarei em plena lua de mel. Chato, né! rsrsrsrsr
Que bom que o buffet tá dando certo. Acho que fecho o meu na segunda-feira!
Beijão
Cintia