segunda-feira, 9 de junho de 2008

O buffet

Deus do céu. Depois de quase 1 ano organizando o Casório, mudando data, quase desistindo, mudando espaços, concepções, deixando minha assessora louca, fechamos um dos, senão o mais importante contrato: o buffet.

Sim, deu certo. O Maná Dourado, da feira que fomos há algumas semanas (e posts atrás), foi a melhor opção. Foi o que mandou um orçamento mais próximo do que queríamos e não encontrávamos de jeito nenhum. Próximo assim, né, a parte da comida: porque não inclui nenhum ítem de decoração, apenas os ítens de serviço como pratos, copos, talheres, cumbucas, equipe etc.

Mesmo assim, estou em êxtase. Juro que achei que esse casamento ia sair nem perto do que eu imaginava. Aqui em Salvador esse é um serviço problemático - como a maioria - porque os buffets que fazem coisas diferentes da média, cobram muito caro. E muito caro é um valor que eu não posso pagar. O Maná nos ofereceu um serviço de qualidade por um preço mais atrativo. Longe, muito longe de ser barato, mas possível.

Hoje fomos lá, degustamos a maioria dos ítens que terão na festa - doces e salgados - e estava tudo delicioso! Ficamos encantados com o atendimento de Dona Nélia - a dona - foi excelente. Claro que um bom atendimento é sempre o que esperamos, mas ela nos deu um atendimento excelente e isso superou as expectativas. Ainda serão feitos ajustes no cardápio, até porque, até maio do ano que vem, com certeza ela aparecerá com coisas novas.


Também reservamos o espaço para o casamento. Decidido, decidido, não está. Mas está quase. Pelo menos está reservado. Agora esse nome não será revelado tão cedo. Senão vai acabar com a principal surpresa do casamento.... Esse eu não conto de jeito nenhum!

Estou muito feliz, muito mesmo. Achei que esse dia nunca ia chegar. Pode bem ser exagero de noiva, mas é bom ser exagerada com prerrogativas...



3 comentários:

Isabela disse...

PARABÉNS QUERIDONA !!!
Viu...tem que segurar a peruca nega...rs
E olha que veio rapidinho...

Aliás, a data do casório ficou para dia 10/05...que dia era antes ?!

super beijooooo

Esperanza Macarena disse...

Que coisa hein? Aqui no Rio tem tanto buffet legal com preço justo!!!
Tai um mercado bom para explorar!!!
Mas buffet decidido é tudo, é um dos itens mais caros do orçamento!!!!
Conta logo o local, to doida pra saber!!!!!! vai ser amarelo?????
Mil beijos,
Espe

Mirtes disse...

Oi Zeza, estou querendo fechar o buffet com o maná dourado também, gostaria de saber de detalhes do seu casamento, atendimento, comida, etc... escreve pra mim, ok? mir_mteixeira@yahoo.com.br! beijinhos!