quarta-feira, 4 de junho de 2008

O mundo surreal dos (ex) casamentos

Eu sei que esse é um blog sobre casamentos e que falar sobre ex-casamento pode parecer estranho. Mas como se trata de uma piada, tá valendo.

Vagando pelos blogs alheios agora no almoço, parei no blog da Verônica e me deparei com essa, digamos, preciosidades: convites de casamento especiais para os Ex!!! ahahahahaha

Tudo bem que beira o mau gosto total e completo, mas é hilário, gente....








É ser muito má - porque isso é bem coisa de mulher, mesmo - e muito bem humorada ao mesmo tempo! Claro, um humor que corrói de tão ácido, maaaassss....

Valeu umas boas risadas.

ps: clicando nas imagens dá pra ler os textos direitinho!

3 comentários:

Isabela disse...

Bizarro !!!
rsrs

Elaine disse...

Nossaa rs, que forte hein rs...
Me visite querida :)

bjs!

http://carloseelaine.blogspot.com/

emmibi disse...

huahuahuahuahuahuahuahua
huahuahuahuahuahuahuahua
não consigoooo parar de rir

vc não sabe, mas eu sou uma pessoa má, lá no fundo de meu coração. é uma pena que não consiga exercitar toda maldade premeditada. heheheheheheh

se fosse capaz, eu MANDARIA, TOTAL.
Mas não pros meus Exs, mas pras de João.

=p