terça-feira, 9 de setembro de 2008

Socorro

Porquê, Deus, porquê?

Eu estava tão quietinha e tranquila. Não sou a melhor das pessoas, mas também não cometo muitos pecados.

Mas precisava me pisotear tanto assim? Eu merecia tamanha devastação?

Até domingo, não havia dúvidas. Sequer pensava nisso, não era um ítem a ser discutido, muito menos sofrido.

Aí, eis que Ana Sofia Folch resolve se casar com um vestido-arrasa-quarteirão, maravilhoso.




Lindo, singelo, romântico e expressivo. Tá tudo lindo, tudo combinando perfeitamente.



Foto: www.terra.com.br/galerias

Inclusive o noivo, que tá uma gra-ça.

Mas a minha paixão descarada e declarada é pelo vestido.

Toda a minha certeza do tomara-que-caia-perfeito-que-eu-tinha-encontrado foi por água a baixo.

Ó ceus. Não sei o que será de mim.

ps: o bolo será redondo! Achei um incrível. Quer dizer, "será", assim né, se eu não mudar de idéia nos próximos 8 meses.

ps2: é mesmo, ia me esquecendo... Contagem regressiva: 8 meses!

6 comentários:

Waleska disse...

E vc achava que a escolha do vestido seria fácil assim??? rsrs

Hauahau, Rafael se negou a olhar o site com os modelos e me dizer qual o que ele não gostu, ele disse que prefere surpresa e que acredita no meu bom gosto!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, rsrs

Unknown disse...

Zezéeeeeeee,

Temos um gosto parecido =)
Amei esse vestido... é uma das noivas mais lindas que já vi na vida...
Super a favor de vc se inspirar nele.. tomara q caia é mto igual todo mundo! Esse é romântico, cara de noiva, chique.. ai (suspiro)

emmibi disse...

Ih, olha só: essa de escolher os vestidos dos outros não serve nãaao.
O vestido tem que ser o da gente, escolher nosso corpo, cair como uma luva!
Você tem o colo lindo, eu não desistiria do tomara-que-caia não!!!

Denise disse...

Tb concordo que esse vestido é sensacional! Além de lindo, super diferente!
Bjs,
Denise

P.S.: Aêêêê, 8 meses!

Daniela Freitas disse...

Amiga, adorei este vestido!!!
acho que ficaria lindo!!!
Te dou apoio total!!!
bjs

Carolina Souza Lima disse...

Q ARRASOO!! LINDO MESMO!!

Ate la vc ja viu outro e mudou.. ahahahha

Bjssss
Carol D´Angola (antigamente...rs)