quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Visita de medico!

Pessoal, passei rapidinho so para nao deixar vocês boiando!

Eu estou viajando e esta meio impossível de atualizar o blog. Mas assim que voltar espero ter muitas novidades e estou com muitos assuntos acumulados. Ou seja, vai ser uma verborragia danada.

Sobre o casamento da Jo, nossa, foi tudo lindo de morrer. Começando pela própria que foi uma das noivas mais lindas que ja vi, passando pela cerimônia e terminando com chave de ouro numa festa linda e a cara dos dois.

Alem disso tudo eu ainda fui com a noiva, no carro dela - estou ficando expert em filar carona com a noiva, com a Rosinha (outra amiga do Rio, foi a mesma coisa) - e passei por um momento uepaaaaa! porque tive que colocar o veu da Jo que caiu no caminho para a Igreja.

So no momento que vir isso aqui eh que ela vai saber dos apócrifos da novela: que eu nunca fiz isso na mi-nha vi-da e que eu e Carol (Pires, nossa fotografa) ficamos trocando olhares desesperados na moita, pra Jo nao ver. Quando ela entrou na Igreja eu nao conseguia pensar em outra coisa, so que, se esse veu caísse em plena cerimônia, eu ia cortar meus pulsos com um caco de vidro ali mesmo.

Como eu to aqui pra contar a historia, vocês ja devem ter imaginado que o veu nao caiu e que meus pulsos esta intactos.

Ah, e perdoem-me a falta de acentos mas o computador nao eh meu e eu to meio perdida nele... ;D

beijocas

8 comentários:

Aline - BA disse...

Ô moça, volta logo!! Saudade dos seus posts!! Bjos.

emmibi disse...

e Zezé vai inaugurar um novo serviço no ramo casamentício: acompanhamento de noivas do salão à igreja.
hehehehehe

saudades!

Waleska disse...

Eu vi as fotos, rsrs ela me passou o link do blog da fotografa, rsrs

Ela tava linda mesmo!!!
E o Mosteiro é um espetaculo!!

Unknown disse...

hahahaahah!!! e o véu não caiu! ave maria que susto que foi no caminho hehehehhe! agora vc é a colocadora de véus oficial e a fechadora de botões de noiva :P tomara que o seu não tenha botõezinhos pq vc já sabe que eu não sei fechá-los :))

Ainda com frio, ainda com chuva ainda com saudade de vc :)
beijo!
Carol (Pires)

Fernanda disse...

Zeza, até eu iria ficar louca da vida, para não dizer outra palavra... rs se o meu véu/mantilha caisse no meio da Igreja.. iria matar o cabelereiro(a) que não soube prender direito... :))

Beijos, e volta logo...
Fernanda.

Rê Araujo disse...

Zeza, querida! Obrigada pelo colinho lá no meu blog! Por onde andava essa fotógrafa tão maravilhosa que eu nunca ouvi falar. Encantamento é pouco! AMEI as fotos! Estou entrando em contato com ela hoje mesmo!! Recebi uma outra indicação da Carol do blog "Casamento Econômico"da fotógrafa Juliana Pessoa, maravilhosa também. Vai ser difícil escolher! Com certeza dou notícias!! Obrigada mais uma vez! Beijos!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Oii td bm?
A Noiva Lu começou uma campanha, eu já aderi visite o meu blog para saber mais...

http://olhaosnoivos.blogspot.com

beijos,

Noiva Ká.

Bagagem da Carol disse...

Olá! Descobri você através do blog da Rê e adorei o seu blog! Vou te linkar, ok? Quando puder, me faz uma visitinha!
Beijos,
Carol.