terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Beleza






Confesso: quando vi há poucos minutos atrás fotos dessa noiva no Casando Idéias me emocionei. Pelas fotos lindas, pela noiva maravilhosa, pelo vestido lindo, pelo ar de amor total que ultrapassa as fotos. Mas principalmente por ser uma mulher curvilínea, bochechuda e igualmente linda por isso. Não, pra mim ela não é gorda; mas está longe de ser magra.





Eu já tive dificuldades de me imaginar linda no meu vestido de noiva, justamente porque sou fora do padrão longilíneo que impera na moda e, conseqüentemente, nos vestidos de noiva. Algumas lojas sequer tem tamanhos maiores que 48, quando tem. Decidi por fazê-lo e, ainda sim, achar fotos de modelos que nos favoreçam é difícil. Além dos "bons e velhos" truques para "emagrecer" e "disfarçar": barbatanas, mangas, rendas, cortes... afe. Eu não gosto de mangas compridas, não gosto de barbatanas e não tenho dúvidas que meu vestido será lindo e eu me sentirei muito bem sem todas essas coisas. O importante é ver o cai bem no próprio corpo. Não adianta eu querer um corte sereia. Acho lindo, mas entre "achar lindo" e "ficar lindo em mim"...



Pra mim, essa noiva acertou em tudo, inspiração da cabeça aos pés: linda, linda, linda.




Charme total.



7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, realmente nem tem o q falar...Ela tah simplesmente linda!

Bjus

Jahm disse...

Zeza,

Concordo plenamente com vc.
Ela tá lindaaaaaaaaaa!
Felicidades!
BJahm

Malu Vieira disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelos elogios! Que legal q vc conhece a o solar!!
Qnt ao seu post, essa noiva esta realmente bonita, convesso q é dificil achar noivinhas "fofinhas" que escolham um vestido que caia bem! Ela acertou mesmo!
bju
tá add!

Julia Niquet disse...

essa noiva tá fazendo o maior sucesso! ela de fato é linda!

Eu concordo totalmente com voce, noiva fora do padrão uni-vos!

Aline - BA disse...

Sério que vc só vai vir no dia do casamento?? Doidinha!! Serena tem razão de ficar doida com vc!!
Zezé, adorei ela, mas o preço é um tantinho fora do meu orçamento, estou com o orçamento dela guardado, mas...
Qto a kátia, conversei com ela, mas ainda não fui degustar, e agora minha cunhada diz que vai me dar o bolo, q uma amiga dela faz (medo!). Vou ver isso mais pra frente... aiii qdo penso q n tenho nda fechado ainda, me dá um frio na barriga, mas é q agora tá difícil de desviar o foco do apto... respira, inspira, respira... rsrsrsrs.
Bjos, qdo vier p terrinha arranja um tempinho pra eu te conhecer mulé!! Passa um email antes q a gente conversa!!

emmibi disse...

Nossa!
Fui correndo olhar TODAS as fotos, CLAROOO.
Que noiva linda. Que casameneto perfeito. Quanta sutileza de detalhes...


Tô chegando, tô chegandoooo

disse...

Me emocionei com seu post....
Nunca fui magrela, e sei que nunca serei,rs!
Mas ultimamente tenho ganhado peso... estou me recuperado de uma fratura na perna esquerda, e por conta disto fiquei 5 meses na cadeira de rodas, o que colaborou para o aumento do peso... Ainda estou me recuperando da fratura, não posso andar,mas agora já uso muletas... e sempre tenho pensado que posso não conseguir emagracer até novembro, mês em qeu caso, pis só poderei fazer regime e exercícios leves após maio, quando tiro os fixadores da perna...
Seu post me animou, e me fez pensar que não preciso me sentir uma noiva menos bonita, ou menos elegante pq posso não estar dentro do peso ideal....
Bjnhos flor, e continua escrevendo coisas bonitas assim...