terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

90 dias

Gente, 3 meses para o casamento... pára com isso.

Tô correndo pra resolver o resto todo que ainda falta, principalmente, decoração e dj e o sapato novo - eu já tenho um sapato (aqui) mas quero trocar por um mais alto para cerimônia. Com a mudança aqui pra Sampa, ficou tudo meio de lado durante uns 3 , 4 meses. Agora é só correria e ansiedade. Engraçado que eu não tenho pesadelos com o casamento. Tirando o único pesadelo que tive até hoje - que eu chegava no espaço para me arrumar e tava tendo um velório; e pior: de gente conhecida! ui - eu sempre sonho com o casamento dando certo. Nunca é exatamente como será, são lugares diferentes, vestidos diferentes, às vezes numa Igreja, rola um estresse ou outro, mas tudo normal. Ainda bem! =D


, obrigada pelo selinho! Tentei postar a foto aqui, mas não consegui... :(

update: ganhei um Lemonade Award da Maricota!! Amei querida, muito obrigada! Não estou conseguindo postar fotos aqui hoje, que coisa...

13 comentários:

Jahm disse...

Zeza,

Tá chegando hein?
E que bom que tudo está dando certo!
Felicidades!
BJahm

P.S.: Dei uma olhada no site da maria chiquinha e acho que vou fechar com elas uns cards para a lembrancinha. rsrsrsrsrsr

Mariana Bicalho disse...

Zezezinha, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjo.

Julia Niquet disse...

vai dar tudo SUPER certo! quero fotos, viu!

Anônimo disse...

3 meses?? Q delícia!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Menina do céu, que pesadelo foi esse, rsrsrs, velório?????
Sabe que eu via seus comentários nos blogs, mas nunca tinha vindo aqui?!
Mas agora vou te linkar e visitá-la sempre!!!


Beijokass

Livia

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...o meu tb está muitooooo perto!!! Nervosinho...

disse...

Ia deixar mais um selinho pra vc, mas vi que já ganhou... era o lenode...mas naum faz mal!!!
bjnhos flor!

Rosinha disse...

Zé, esse velório não era meu não, né?
hahahahahaha
Só vc mesmo!
Ih, tenho que comprar minha passagem...
Bjs
Rosinha

Aline - BA disse...

EEEeeeee fala pouco!!! Vê se depois do casamento n esquece a gente!! Bjos!!

Aline - BA disse...

Vc é uma fofa!!! Vou te abusar sim, viu? Bjos!!

Lu disse...

O blog agora é restrito, manda um e-mail p/ mim p/ eu te aceitar: ludias.noiva@gmail.com
Bjs!

Aninha disse...

Claro! É Amilton ou Kheila no (11) 2081-3077. Eles ficam no Brás. A havaianas ficou em R$7.50. Bjos!

Borbulhas Literárias disse...

Hahahahaha! Eu só tinha pesadelos!