sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Convites

Foto: http://mariachiquinhaoficial.blogspot.com/


Hoje, enfim, acertei tudo com Aline, parceira da Andressa da Maria Chiquinha e não vejo a HORA de ter meus convites L.I.N.D.O.S na mão! Faltam 94 dias e tantas coisas para resolver... Terei que enviá-los no início de março, já que estamos longe, vão pelo correio e o Casório é no domingo. Quero que todo mundo se programe com tranquilidade e, aos poucos, eu tenha uma noção de quantas pessoas pretendem ir, já que em Salvador NÃO EXISTE R.S.V.P. ... A idéia é distribuir convites individuais, botar lista na porta, ameaçar o povo (mentira, gente... haha) e rezar pra os convidados serem educados.

Acho que o convite e o vestido, até agora, foram os ítens que mais me empolgaram e que me dão a sensação de que vai acontecer mesmo. Ai que nervoso!


12 comentários:

Julia Niquet disse...

recebo muitas boas indicaçoes da maria chiquinha!

Mariana Bicalho disse...

Que bom Zeze!!! Qdo fica pronto mostra pra gente!
Bjo.

Cristina Valluy disse...

Que bom que pouco a pouco você vai achando aquilo que quer...

Beijo

Jahm disse...

Nossa Zeza,

Que bom!
Vão ficar lindos!
Tudo da Maria Chiquinha é lindo!
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Rê Araujo disse...

Zezita querida, tô na área!!!! Beijocas!!!

Rê Araujo disse...

Zeza, demorô!!! Fechadíssimo o nosso encontro!! Pode até ser na minha casa se quiser, vai ser massa!!!! Obrigada pelo carinho de sempre! Tem afinidades que a gente não explica, só sente!! Quero mostrar meu álbum, mas quero mostrar a pessoas como você...chega de divulgação. Infelizmente a gente não receb só energia boa....Beijão e estarei sempre por aqui!!

Isabela disse...

Parabéns querida !!!
Nossa, está chegando hein...
Quero ver tudoooooo
beijão

emmibi disse...

ouxi.
espera só até sua primeira prova do vestido.
ráa
vc vai ficar "em cólicas"
hahahahahahaha

Aninha disse...

Hahaha...tomara que dê certo!! Vou fazer minhas tags com eles..são fofos né?

disse...

Flor, selinho pra vc no meu blog!!!
Bjnhos!

Denise disse...

Que ótima notícia! Convites é um item muito legal de ser fechado, pois dá a "cara" ao casamento, pelo menos no meu caso foi assim.
Bjs,
Denise

Desenhos da Fernanda disse...

Que legal!

Elas são muito boas mesmo! Depois mostre para vermos como ficou, tá?

bjs