terça-feira, 13 de maio de 2008

Sapatinhos Mágicos


A pedidos.... O SAPATO VERMELHO!!!

Ele não é lindo? Ah, eu fiquei namorando ele, olhando, investigando, procurando pra ver se achava algum defeito, mas não: ele é PERFEITO! Na foto ele tá um vermelhão bem vivo, mas ele é um pouco mais fechado do que está aí.

De perfil, com o saltinho bojudo lindo!

A minha paixão por sapatos vem de longa data. Tem uma história que inclusive já virou lenda urbana da família. Só não é lenda mesmo, porque eu me lembro de tudo e também, lógico, aconteceu comigo.

Eu deveria ter uns 4 ou 5 anos, quando fomos passar o Natal no Rio, na casa dos meus avós maternos. Foi uma farra, porque foi uma das últimas - se não, a última - viagem em família de verdade. Todo mundo junto, a primaiada toda reunida, uma beleza. O meu sonho era ter um sapatinho de boneca de verniz preto, daqueles que tem uma tirinha que amarra no tornozelo. E nesse ano, algo me dizia que Papai Noel leria a minha cartinha e atenderia meu pedido. Dito e feito. Eu tava tão nervosa, que nem esperaram a manhã do dia 25 pra me darem o presente.

Me lembro a sensação de desejo realizado, eu fiquei olhando o sapato, foi me dando uma vontade de chorar, mas eu fiquei firme. Calcei o sapato e me senti o máximo; nada poderia ser melhor. Fiquei tão alucinada que depois, de banho tomado e pijama, fui quietinha, peguei o sapato, calcei de novo e dormi com ele. hahahahahaha Quando minha mãe viu, não acreditou!! Se não me engano, tem até foto pra comprovar...

Pois, na quinta-feira passada, quando Henrique chegou com o vermelho bola-da-vez, quase tive um treco. E contei essa história para ele que, óbvio, teve um crise de riso, me fez prometer que eu não dormiria de sapato e me chamou de maluca. Achei uma injustiça, porque afinal, eu nunca escondi dele que sou doida! Mas mesmo assim, debaixo de protestos, prometi.

Estou feliz e curtindo horrores o meu sapatinho. Coisa vai ser aguentar atéééééé maio do ano que vem pra usar o dito cujo. Ainda bem que minha super assessora se ofereceu para guardá-lo em casa porque, confesso, não sei se resistiria!!!!! hahaha

E aí, o que acharam dele? ;D

ps: para os curiosos, ele é da New Order, loja sensacional de sapatos, bolsas e acessórios. Queria tuuuudo de lá!

6 comentários:

Elaine disse...

Nossa!! Ele é lindo!!!
Vai arrasar de sapato vermelhor...

Bjos,
Elaine,
www.vidadenoiva.blogger.com.br

Elaine disse...

Lindo, lindo, lindo!!

Depois darei uma olhadinha no site...

Bjus!!

www.carloseelaine.blogspot.com/

Isabela disse...

Sem comentários colega...
Ele é maravilhoso !!!
Puts, sou louca por essa loja...tenho uma sandália e uma bolsa de lá.
Depois me conta da festinha...como foi ??? tem fotinhos ???
Amanhã é o meu, mas só vou jantar com meus pais, noivo, irmão e sobrinhas e sábado vou comemorar com a family toda...

beijão linda

Waleska disse...

Zezé!
Olha que eu nem gosto muito de vermelho, mas o sapato é lindo!!!!
Parabéns!

Esperanza Macarena disse...

Eu também sou louca por sapatos e juro que te entendo lindona!!!

Achei um toque bem pessoal seu, uma ousadia chic, e em algumas fotos que ele aparecer será o seu detalhe.

Lindo Zezé,

bjs

Esperanza

Unknown disse...

Oi, boa noite! Desculpe ir invadindo assim seu espaço, mas eu me identifiquei demais com a sua procura por um espaço ao ar livre ou próximo ao mar aqui em salvador. Na verdade eu estou mega perdida. Eu achei muito lindo o espaço do seu casamento, você se incomodaria em dizer aonde foi?
Abraços e muito obrigado pela ajuda!
Raquel
email:raquellmalheiros@hotmail.com