terça-feira, 17 de março de 2009

Alvoroço

Meninas, que alvoroço por causa desse convite!! haha Também, eu fiz a maior propaganda, né?

Mas ó, infelizmente vocês vão ter que ficar na curiosidade... Eu não tenho coragem de colocar a foto do meu convite aqui no blog, porque fica tudo muito exposto. O que mais tem é doido e eu morro de medo de um(a) maluquete pescar o blog e surrupiar meu convite e minha ilustração. Fora que tem um monte de gente que vai ao casamento que lê o blog e eu não quero prejudicar a surpresa.

Inclusive, eles estão me dando o maior trabalhão, porque como vão pelo correio, eu vou ter que (re)envelopar tooooodos, etiquetar com os endereços - nossos e do convidado - e mandar pelo correio. Assim vou acabar decorando o endereço de todos os convidados....

E lá vamos para os proximos 52 diaaaas!

10 comentários:

Aninha disse...

Que puxa...queremos ver depois então!!! rs.

E que legal que vc tb está em Sampa, vamos combinar algo então!!

Bjos

Borbulhas Literárias disse...

Deixa pra colocar depois! Bem melhor! ;)

Rê Araujo disse...

Zeza, tá chegaaaandooo!!! Apesar de estar morrendo de curiosidade para ver esse convite, concordo que você não deva colocar. Acho que é exposição demais mesmo!! Beijocas!!

Clarice Concê disse...

Zeza, você pode apagar ou riscar as informações pessoais da foto usando qualquer editor de imagem.
:)

Waleska disse...

Hauahua, EU VI!!! :)

Isabela disse...

Ehhh tá chegando...
Bom ter notícias suas.
super beijo

Anônimo disse...

Ahh, só vi agora o post sobre seu convite! Endosso a campanha de q kero ver tbm!! hehe

Deve ter ficado lindo! Parabéns!!

Bjus

Unknown disse...

Zeza,

Adorei o seu blog. Além do mais, passo pela mesma situação: morando em SP e planejando o casamento em SSA. Por favor, depois informe o local em que fará o seu casório. Eu tb procuro um lugar aberto e com vista p/ o mar de preferência. Gostei mto das suas dicas.
Sucesso! Felicidade!

Um abraço,
Joyce

joana disse...

Vim aqui catar noticias!!!
Trate de me informar pessoalmente das novidades, eu tenho privilegios!!
Beijos
Jo

P.S.: momento egocentrico, ui. Pronto. Passou.

Kelly Oliveira disse...

Olá,

Queremos ver o convite... fiquei curiosa!

Vou casar ano que vem, quero dicas, novidades e nem morta quereo coisas iguais... rsrsrsrsr! mas entendo sua vontade de sepreservar.

Obrigada por passar no meu blog, visite sempre, vc já é experiente, podw me ajudar muito.

Bjs e obg,

Kelly Oliveira

http://noivadeprimeiraviagem.blogspot.com/