quarta-feira, 11 de março de 2009

Convites




Meus convites chegaram hoje. E são a coisa MAIS LINDA DO MUNDO.


Sério, acho que eu vou dormir agarrada com eles. Chegaram numa caixa escândalo de linda, com laço de fita com strass e tudo. E a cada hora que eu abria um pacotinho, uma surpresa, um capricho, uma detalhezinho fofo e cuidadoso. O ápice foi quando eu abri um pacote dos convites e finalmente vi a fita de organza, amarela, linda, com um lacinho perfeito. E tudo lá: minha listras, meu floral, meus poás, minha ilustração, juntos, em harmonia. Por pouco eu não chorei, juro.

Mais uma vez, milhões de boas recomendações às meninas da Maria Chiquinha, Andressa e Aline, que são uns amores, disponíveis e tem um trabalho impecável. Não cansarei de indicá-las!!

Hoje eu sou uma noiva muito, mas muito feliz.


11 comentários:

Aninha disse...

Mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rs

Aline - BA disse...

Sim, kd as fotoooosss?????

disse...

Já me apaixonei pela caixa, linda!!!
Agora quero ver o conteúdo!!!
Não deixa a gente nesta agonia não!!!
Bjnhos flor!!!

Pepita disse...

Ai, eu tb quero ver... acompanho seu blog em silêncio mas hj fiquei tão curiosa!!!!!
Tb vou me casar e entro aqui para ver suas dicas, que por sinal são muito boas.
Bjos,
Paula
pe_freitas@hotmail.com

Denise disse...

Mostra, mostra, mostra! :-)

Bjs,
Denise

Anônimo disse...

Oi flor,
Só pela embalagem dá pra ver o capricho delas né?!
Tô querendo comprar os noivinhos do topo do bolo lá!!

Parabéns pelo casamento civil também, que Deus abençõe!!!

Beijokasss

Livia

Jahm disse...

Zeza,

Me mostra...pelo amor de Deus!
Só a caixa já é tudo né?
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Fernanda Floret disse...

Morrendo de curiosidade!!!!

Aninha disse...

Ai, obrigada Zeza!!! Adorei!!! Mas vc não está na Bahia?? Bjos

Vanessa disse...

Olá meu nome é Vanessa mas pode me chamar por Van como todas me chamam.
Achei teu blog através da noivinha Juh e de outra noivinha 9que não em recordo o nome pois estou digitando rápido rs) e vi no seu check lista que vc se casará no mesmo dia em que eu completarei um ano de casada.
Esta é uma data muito importante para mim porque com ela só tenho outra tão importante como. Escolhi mais porque maio é mês de mãe (eu não tenho a minha) e dia 10 por causa do feriado do dia 1º de maio onde todos vão passear.
Já desejo a vc mil felicidades que o seu rgande dia seja tão especial como foi o meu, a cada dia que passa me recordo dos meus passou e, lendo teu blog, minha cabeça vai longe...foi tudo muuuuuuuito bom!
Ah e desculpe invadir teu bloguinho que tá muito legal.
Se quiser visitar o meu as portas estão abertas.
abraços da Van

Unknown disse...

Ai....que emoção e curiosidade tb!Eu me caso ano que vem e farei meus convites com elas! Já até agendei data e tal! Me manda a foto dos seus por email pra eu ver como ficaram? gabbyoliveira@uol.com.br