quarta-feira, 11 de março de 2009

Vestido e casamento

Semana passada cheia, galera!!!


A prova do vestido me deixou muito tensa na quinta, mas no fim eu gostei. Fiquei meio chocada com o branco... é muito branco, meu povo!!!! Me senti por alguns minutos a mulher do abominável homem das neves, mas depois passou. O vestido já está quase pronto, deu pra ter uma idéia bem próxima do que será e, depois de todos os ajustes prontos - detalhes que devem fazer uma diferença danada - acho que vai ficar no ponto!! O que eu mais gostei mesmo foi de botar o véu. AMEI o véu, minha gente!!! Ele é longo, mas não loooongo. Termina junto com o vestido; é murchinho, mas ficou tão fofo! Achei que podia carregar o visual mas, ao contrário, deu uma suavizada, naquele mundaréu de branco.


Na sexta foi nosso casamento civil. Foi muito legal e surpreendente!!! Nosso juiz foi lindo, botamos nele o apelido de "juiz do amor". Nos disse coisas lindas, nos fez tirar as alianças e fazer os votos - ali, na hora, direto do coração! Ficamos muito emocionados e eu, depois que saímos, foi que dasatei a chorar. Pra um momento que esperava ser totalmente burocrático, surpresa!
Meu primeiro casamento foi lindo; que venha o segundo!



4 comentários:

Isabela disse...

Que legal quérida...
Bom ter notícias suas aqui no blog...e esse vestido hein ?! Estou louca para ver.
Eu também me senti estranha naquele branco todo e fiz 2 sessões de bronzeamento...deu uma melhorada, mas na verdade só foi surtir efeito depois de uns dias depois do casório...rs
beijão Zeza

Unknown disse...

Zéeeeeeeeeee
Que felicidade!
To com muitas saudades, você sumiu!
Um beijo
Andreza

emmibi disse...

aaaaaaaaaaaai
queríamos estar ai!
=]
Parabéns e tudo, tudo, tuuuudo de bom sempre!

Fernanda Floret disse...

:-)
Parabéns!!!