quinta-feira, 26 de março de 2009

Ói eu!

People, estou sem muitas novidade, por hora.

A entrega dos convites foi uma insanidade! Achei que mandar pelo correio era super simples, mas que nada! É gente que não manda endereço, etiqueta que não imprime, convite de um que vai no envelope do outro... uai cristo! No fim, só tenho o derradeiro convite que postarei amanhã. Ah, é, eu só tenho um né, porque meu digníssimo marido, não entregou metade dos dele. E eu tive que brigar, e botar os poucos já prontos no correio. Ele acha que tá em tempo ainda.... Pessoa tranquila, viu? Tô pra ver.

Ah, outra coisa: decidi que estou em dúvida com o vestido. Fiquei numa dúvida, morrendo de vergonha de dizer que eu tava na dúvida, mas disse. A dúvida é só em relação à parte de cima, que minha querida estilista já resolveu pra mim: fez uma parte de cima nova e amanhã irei lá provar as duas com a saia pra ver o que faço.

Continuo à caça incessante do meu sapato, que parece impossível de ser encontrado, mas só parece e eu hei de encontrá-lo. Não achei que fosse tão complicado achar uma sandália peep toe (aquela com a pontinha aberta) de cetim vermelho, enfim... Vi até uma de cetim de oncinha liiiinda na Mr. Cat, mas ainda não desisti de casar com meu sapatinho de Dorothy. Quem vir, aqui por São Paulo please, me avise!!

Ah! JOYCE, QUE DEIXOU RECADINHO NO OUTRO POST, não sei se é ignorância tecnológica minha ou se é assim mesmo, fato esse que eu não consegui acessar seu email aqui pelo blogspot! Da próxima vez , deixe seu o email no corpo da mensagem, ou então manda aqui pro  Pra adiantar seu lado, o casamento da gente será no Trapiche Adelaide  Mas eu fui a quase todos, senão todos, os espaços que tinham vista mar em Salvador, se você quiser posso te passar.

Aliás, pra quem não tiver blog e não for um contato conhecido, deixe sempre o email no corpo da mensagem quando precisar de alguma informação!

4 comentários:

Unknown disse...

e cade aquele sapatinho vermelho que eu vi faz tempo no flickr???
:)
beijoo e até breve!

Isabela disse...

Pois é Zeza, também vi esse sapatinho...
super beijo

Fernanda Floret disse...

E se você comprar esse mesmo e mandar forrar?
beijos!

Unknown disse...

Eu ia dar a mesma dica, comprar um sapato e mandar forrar. Só consulte antes se não precisa comprar um número maior.