sábado, 28 de março de 2009

Mudei foi tudo!



Mudei o vestido todo! E estou radiante. Ficou lindo, modestia à parte e inacreditalvelmente diferente, já que a saia é a mesma, o tecido é o mesmo e nem parece. Teoricamente, só o decote mudou, mas é outro vestido. E o decote, ah, o decote. Me rendi ao meu sonho eterno de casar de tomara que caia e assumir meus braços de baiana de acarajé.

Por causa da minha insegurança com relação ao meu peso, ao meu corpo, achei que esconder seria uma solução tão óbvia quanto eficaz. O óbvio, até vá lá, mas não eficaz, nem um pouco. Foi péssimo, me deixou ainda mais insegura e, quem diria, que mostrar ia me deixar feliz, bonita e segura. As noivas acima do peso sofrem com os mil fantasmas do branco engordar, de mostrar os braços, o colo, se enchem de mangas, de tecido, mas nem sempre é melhor solução. Certo que para algumas fica muito bonito uma manga de renda, um vestido mais fechado. Não foi o meu caso, como não deve ser o de muitas outras, mas terminamos nos rendendo ao medo.

Nesse ponto, foi tão bom ter alguém ao meu lado que me desse força para arriscar. Aliás, mais do que força, possibilidade. As meninas do Atelier Sob Medida , Alyny e Claudinha foram incríveis, toparam refazer o vestido, sem nem piscar e a modelista Mazé (minha xará) fez isso em menos de uma semana, lindamente. Me deixaram à vontade e me fizeram uma noiva feliz. As meninas são uns amores, super divertidas e profissionais impecáveis. Eu serei sempre grata e muito feliz em saber que terei um pedaço delas tão importante no dia do Casório, junto comigo. Eu não queria tirar o vestido, queria sair pela rua com ele, só digo isso.

Não quero nem pensar no dia, eu toda montada, cheia de cabelo, maquiagem, grinalda, véu, sapato e vestido. Jesuis!

5 comentários:

Aline - BA disse...

Fico tão feliz qdo vejo vc lá "em casa"!!! Muito obrigada pela força!!
Ah! E valeu por "não me assustar"!! kkk

Aninha disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Isso ai! Arrasou e arrasará!!!

Rê Araujo disse...

Zeza, você é LINDAAAA assim mesmo desse jeitinho! Vai ficar uma noiva deslumbrante com certeza!!! Beijos e tá chegando a semana santa hein?!

emmibi disse...

que delíciaaa.
tudo pronto então né?

estou em contagem regressiva...hehehehe

Unknown disse...

Zeza lindona!
Beijo saudoso da Jo de Brux