sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Feira de Noivas

Meninas, obrigada pelos comentários e dicas no outro post! Dica de noivas (e casada, né Dona Emmibi?) vale ouro!

Daqui a pouco estou saindo para a Expo Noivas.

Estou curiosa porque tem alguns fornecedores que espero encontrar lá!!

Adorei que o marido vai comigo, por livre e espontânea vontade!! Acho que ele gostou da outra que fomos e passamos quase o tempo todo falando mal das pessoas, dos expositores cafonas!! hahaha Nos divertimos demais, parecendo duas velhas corocas...

Bem, lá vou eu. Depois volto para contar novidades.

Beijocas

2 comentários:

Isabela disse...

Adorei o recadinho...
Depois conta tudo da feira hein...
super beijo

Bia disse...

Morro de inveja dessas feiras! hahaha
Fico aqui sonhando e babando, imaginando como deve ser... kk
Se eu entrar num lugar desses eu piro, já estou noiva demais pro meu gosto!