terça-feira, 5 de agosto de 2008

O carro da noiva

Eu não vou precisar usar um carro chique porque eu vou me arrumar no lugar onde vou casar: uma sala da noiva linda de morrer, cheia de firulas, bem do jeito que eu gosto. É um alívio, porque é uma preocupação a menos e um gasto a menos! E deixar de gastar coisas quando se fala em casamento é quase um milagre.

Mas quando tínhamos o nosso sonho de casar na praia, numa casa legal, eu e Henrique já tínhamos planejado a nossa chegada triunfal: uma kombi, branca, cheia de flores bem anos 70 plotadas - quase a Mistery Machine do Scooby-Doo! Sim, chegaríamos juntos, com ele dirigindo!!! Ahahahah

O sonho de Henrique é ter uma kombi. Confesso que deve ser divertido encher a kombi de amigos e ir pra praia, pro shopping, pra uma festa! Tenho certeza que, quando ele puder, vai comprar uma kombi.

Eis que chego hoje no blog da Marcia Charnizon - fotográfa espetacular - e vejo a seguinte foto:

Farra boa demais dentro do Kombão - Foto: Márcia Charnizon


Concretizou o meu sentimento de que meu marido sabe beeeem das coisas... E é por isso que eu o amo demais.

6 comentários:

Isabela disse...

Que barato essa foto...
E a idéia de vocês é bem legal...

Eu já pedi pro meu cabelereiro me emprestar um dos seguranças dele, são dois, só para me levar até o buffet onde vou casar, que fica há 2 quadras de onde vou me arrumar...rs
Mas o carro nem importa tanto, pois ninguém vai me ver chegar mesmo.
beijão

Bia disse...

Amei a foto e ponho pilha: vai de kombi!!!

Morri de rir do seu post na Feira!
beijos!

Eliana Luz disse...

Adorei a foto.
E que idéia legal.
Se eu contar para o meu namorado acho que ele até resolve casar, só para ir de Kombi..rsrsrs
E sobre a feira, já tive uma experiência dessa , e rendeu mesmo muitas risadas...
Beijos


Eliana Luz (Clube das Noivas)

Waleska disse...

Ahhhh adorei!!!!

A igreja que fechamos é perto da estação do metro... Ahhh eu quero tirar foto no metro!!!

Fernanda disse...

Zeza, perfeita a fotografia. Estou aqui imaginando como que não seria.. você toda arrumadinha, sentada no banco de trás... :) mas, e aí alugou ou não a kombi?

Beijos,

Fernanda.

emmibi disse...

que bala zeza!!!

eu sou mais a gente alugar uma kombi pra não cair na multa da lei seca. Hahahahahahaha