segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A tal Feira de Noivas...

Lá vamos eu e Henrique, até animadinhos, para a Expo Noivas.

Ao chegar lá, a primeira complicação: estacionamento. Ok, nenhum estacionamento de nenhum evento prevê que todos os carros, sem exceção, sejam estacionados pertinho da entrada numa vaga perfeita. Mas peloamordedeus!! Um subdimensionado, pra mim, já é um sinal de falta de planejamento e organização.

Até aí, morreu Neves, porque estávamos lá no nosso carro, tranquilos e calmos no ar-condicionado. Procuramos uma vaguinha na rua mesmo e, por sorte - Henrique sem-pre acha vagas ótimas, inacreditável... - achamos uma bem legal.

O problema do estacionamento não nos desanimou e pra completar, encontramos com nossos amigos Joe e Marla (www.noivacaipira.blogspot.com) que, apesar de casados, foram lá dar uma olhada no sucesso que o Casamento Caipira deles fez. Combinamos de nos separar para nós podermos ver as coisas com calma e depois nos encontrar no 2 piso da feira.

Lá vamos nós e... 3 minutos depois já tínhamos visto o primeiro piso inteiro. Sério gente. Eu achei que a gente não tava vendo pra onde continuava mas, na verdade, não continuava pra lugar algum!!! Ok, ficamos meio decepcionados, mas subimos acreditando que a parte de cima era beeem maior e teria beeeeem mais coisas pra gente ver, lógico.

Subimos. Uma muvuca sem precedentes. Eu não conseguia ver as coisas. Eu não conseguia nem andar! Tentamos ir por um lado dos stands e nada, um mar de gente comprimido em 2 metros quadrados vendo um desfile que estava tendo. E a gente pensando "oxe, essa agonia toda pra ver modelo vestida de noiva?" Tá, né?

Tentamos mais um pouco, mas desistimos e ficamos parados esperando ver se a coisa diminuia. 5 minutos depois o mar de gente começou a vir na nossa direção... que medo! E finalmente depois vimos o porque de tanta muvuca: eram Carla Perez e Xandy (??????) que estavam desfilando. Bem vindo à Salvador.

Acabou a muvuca e lá vou eu toda animadinha passando pelos stands, olhando curiosa pra ver as coisas. O piso superior realmente era beeeeeem maior. Demoramos uns.. 5 minutos. Poxa, 2 minutos a mais do que o inferior, gente!!

Faça-me o favor. Um fiasco. Primeiro que os fornecedores parecem que vão para feira para entregar folder de propaganda. A gente chegava, queria conversar, ver coisas, principalmente de flores e decoração, mas não rolou. Primeiro que os stands especificamente para isso eram 4, no máximo e só tinham mesmo o que estava no stand. Álbum de fotos? Pra quê? Conversa por mais de 2 minutos? Pra quê?

Eu lá, cheia de esperança em ver coisas novas, fornecedores novos, idéias. Nada. E mais uma vez eu tenho a honra de vislumbrar os mesmos fornecedores, as mesmas panelinhas, os mesmos álbuns de fotos e vídeos de sempre, a mesma decoração do mesmo stand da oooutra Feira que teve em abril. Terrível.

A sorte é que a gente levou na esportiva total, deu foi muita risada e GRAÇAS A JAH a entrada era franca. Deus -me-li-vre ter pagado pra ver aquela bagaça.

Ai ai... pelo menos rendeu um post aqui no Blog e uma tacinha do Miolo Brut.


7 comentários:

Waleska disse...

Eita!
Ao menos a entrada foi franca!

Aqui a gente pagar R$ 12,00 e a feira não é lá muito diferente disso não... Sempre as mesmas coisas e os mesmos expositores..

Boa semana

Rosinha disse...

Zé, que cilada hein?

Bjs amiga!!!
Rosinha

Isabela disse...

Eita...
Pelo menos foi divertido né...rs
beijão

emmibi disse...

hahahhhhaha
confesse, dava até pra pagar só pra ver meu banner de 2x1,5m lá no corredor...
hahahahahahahaah

Emmanuela e Diego disse...

Olá Zeza!!! Obrigada por visitar meu blog!!! Pois é, mta coincidência né? Muito obrigada pelos votos de felicidade e tb te desejo td de bom! Bjos.

Esperanza Macarena disse...

ai que saudades desse seu bom humor lindona!!!!
to pensando em montar stand ai em salvador e fazer decoração, que tal????

beijos

esperanza

Fernanda disse...

Olá Zeza!
Estava lendo o seu perfil e vi que você ainda não alugou o seu vestido de noiva, caso você queira dá uma olhadinha sem compromisso no atelier aonde eu trabalho: www.ateliersposabella.com.br , tem muitas fotos no orkut também.. é só você procurar como "Atelier Sposabella" tem uma página com variedades de vestidos de noiva e madrinhas.

Espero que goste...

Beijos e ótima semana.
Fernanda.