quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novidades

Antes das novidades - que não são tãããão novidades assim... - eu quero agradecer a todos os comentários sobre a polêmica do outro post.

Me senti super acolhida por todas - pelas que me acalmaram e que me fizeram acreditar que tudo dará certo; e àquelas que me alertaram, me fazendo pensar em alternativas para que tudo dê, de fato, certo.

Obrigada meninas!!!

Vamos às novidades.

Uma das coisas que voltei a pensar depois das opiniões no post anterior, é o save the date. Já quis e já desisti, por motivos diversos: porque aqui em Salvador o povo não tem esse hábito, porque não ia fazer muito sentido e pra economizar, lógico. Mas, depois de todas as reviravoltas, voltei a pensar e achar que faz todo sentido agora!

Primeiro: 1. estaremos longe e é uma forma de envolver as pessoas que não estão acompanhando (porque
também não estamos divulgando); 2. pro povo já ir preparando o espírito por causa da data; e 3. depois de ver tantas coisas lindas nesse mundo afora eu, ca-la-ro, já tenho tudo esquematizado na minha mente neurótica de noiva e vai se encaixar perfeitamente na nossa idéia geral para o casamento.

Como os convites já estão em fase de realização (serão liiiiiindos!!! Diferente de tudo que todo mundo já viu sobre convites de casamento.) e também toda a papelaria - cartões da árvore dos desejos, cards de agradecimento, tags de mesa - vou aproveitar o ensejo e incluir os save e as tags pros carros (eu preciiiiiso inventar moda).

Amanhã eu vou ver duas boleiras (ou cake designers, pras chiquetosas) e estou com medo. Não queria ter que gastar 5 centenas de reais no bolo, mas queria um bolo lindo e gostosíssimo, porque eu AMO bolo de casamento. E o meu tem que ser o melhor bolo de casamento da minha vida inteira. Convoquei 2 amigas (madrinhas, mas uma ainda não sabe!) pra irem comigo.

Fiquei super feliz, porque até hoje eu vi tudo só e não tenho muito com quem compartilhar. Minhas amigas procuram saber quando nos encontramos, se empolgam quando eu conto algo, mas não rola uma atividade cotidiana de envolvimento. Eu entendo, até porque a vida de todo mundo é na loucura também e, justamente por isso, estou muito feliz de poder contar com elas amanhã.

Já já eu volto pra contar se o bolo deu em pizza...

9 comentários:

Isabela disse...

Zeza, primeiro vim agradecer seu recadinho...agora vou ler seus posts...rs
beijão

Isabela disse...

Na verdade o save the date é novo no Brasil né...as pessoas se surpreenderam quando entreguei os meus...
Calma que dará bolo...rs
Boa sorte
super beijoooo

Aline - BA disse...

vc como sempre, figura... rss
eu tbm n tô mto vendo necessidade de fzr o save n sabe? Pelo menos por enquanto...

Bagagem da Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bagagem da Carol disse...

Zezaaa!!! Só você me compreendeu! hehehe Não estava falando que o meu convite estava uma maravilha, mas eu queria algo mais simples e delicado, ao mesmo tempo sendo moderno e engraçado!
Olha, entendo a sua necessidade do save, acho que ele resolve o probleminha da sua data sim, mas eu acho que você tem que pensar em quando enviar o save, pois ele gera "fofoca", seu casamento passa a estar na boca de todos, inclusive de quem não foi convidado... Esse é meu grande problema! Minha lista não me deixa mais dormir! Se eu pudesse, enviaria os convites um dia antes! hahaha
Quanto ao bolo, nada melhor do que engordar uns 3 kg só com degustação, assim você consegue encontrar qualidade e preço bom! Boa sorte.
Mil beijinhos,
Carol.

Waleska disse...

Aliás, como ficou a historia do estacionamento? Vai pagar o de todo mundo???

rsrs eu resolvi que cada um paga o seu, afinal são só R$ 5,00, rsrs. Coloquei no site na parte de dicas essa info, ninguém pode dizer que não sabia, rsrs.

Eu tinha até pensando em fazer a tag pros carros, mas como o estacionamento não é apenas pros convidados acho que não vai ter como descobrir qual carro é de fora, rsrs

Unknown disse...

Minha nossa!
to amando! mil coisas para fotografar :))
beijoo

Um presente para nós dois disse...

Quanta atividade mulher, só uma noiva suporta né.Bjs

emmibi disse...

Eu acho o save the date super delicado, e no seu caso vai ser ótimo sim!!!