quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Michelle Obama

Acompanhei fervorosa e emocionadamente a posse de Barack ontem, repetindo internamente o quanto eu agradeço por poder ver esse fato histórico acontecer.

E hoje, ao chegar no portal do Terra dou de cara com essa foto de Michelle, belíssima no baile de gala:


foto: www.terra.com.br

Como não poderia deixar minha referência do momento: dava um belo vestido de noiva, não dava??

Mais fotos (e melhores) do vestido e do fofo Primeiro Casal aqui e aqui .

4 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Um bélissimo vestido de noiva! Maravilhoso! E ela então, super elegante!
Lindo! Realmente um momento histórico e emocionante!
Beijos,

Aline - BA disse...

Todo mundo q eu falo de vc, fala mto bem!! Serena e Katia Pellegrini!! Com certeza vou adorar receber vc na minha casa qdo tiver aqui na terrinha!!
Bjos!!

Rê Araujo disse...

Zezita, ser negro não é brincadeira não...para ser sincera, ser diferente já é difícil. Na infância se somos muito magros, gordos, cabelo crespo, negro, mulato, dentuço, tudo já é motivo de perseguição...há pouco tempo ouvi de uma pessoa que eu não era negra, que eu era marrom, isso não é um tipo de preconceito?? Imagine então o é ver um negro no poder e com o apoio dos americanos, que possuem um histórico secular de racismo. De fato é um momento histórico. A propósito, o vestido abala as estruturas mesmo!!! Beijos!

Lu disse...

Oi Zeza!

O 1º Casal é muito fofo mesmo!

Olha só, deixei um selinho p/ vc no blog, passa lá! Vi q já ganhou, mas fica o carinho, tá?

Beijão!