quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Selo Dardos


O Prêmio Dardos


Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:

1. exibir a imagem do selo

2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio

3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

Ganhei o Selo Dardos da Mari Bicalho do My WAy e fiquei muitíssimo feliz! Obrigada Mari!

Infelizmente eu não vou conseguir indicar 15 pessoas, porque muitos que eu indicaria, já foram indicados, então eu vou indicar 2 que eu gosto muitíssimo e que agregam muito valor e idéias criativas à minha vida:

Rainhas do Lar da Katita e Fabi

Noivas Neuró
ticas da Carol Lima

Espero que gostem meninas!



Um comentário:

Unknown disse...

Queridaa! Obrigada!!!! Achei o maximo o selinho.

E tb dei uma viajada aqui no seu blog, na saga do seu vestido,etc e amei.. vc e otima!

E q bom q fechou o vestidoo!!!!

Coloque mtas fotos..
Viu como o tempo passa rapido? Jaja e o seu casorio.

Bjs
Carol