segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

40 dias


É o tempo que eu vou esperar para fazer a primeira prova do meu vestido de noiva (!!!!). Alyny, minha estilista, perguntou se eu era muito ansiosa. Sou. Mas não para o vestido de noiva. Fiquei super emocionada sim, pela primeira vez que pensei no vestido, mas ansiosa por ele não.

Alyny já vai deixar o vestido pronto - não com os acabamentos ainda - para eu ver como fica. Segundo ela, assim que é bom: a gente vê a coisa pronta e daí muda o que tiver que ser mudado. Achei ótimo, porque você vê o vestido mesmo, no seu corpo e pode sentir se ficou bom, se ficou ruim, se ficou melhor do que esperava.

Mas imaginem só que ela me disse que provavelmente fique pronto antes: ela que não aguenta e faz o vestido do povo rapidinho; depois liga de surpresa e diz que já pode ir lá provar. Já pensou uma noiva louca de ansiedade? Infarta...

Agora vou ter que ir atrás do sapato. Quer dizer, do novo sapato. Porque eu já tinha um sapato, mas era para quando o casamento ia ser na grama. Ele é lindo, podem ver aqui, mas eu tô começando a achar que os moldes do casamento e do vestido 'chamam' um sapato mais delicado e mais alto também. Tô procurando e o máximo que vai acontecer se eu não encontrar, é mandar forrar um meu, que cairá como uma luva.

Ah! Achei os tais mini alfajores Punta Ballena - que Henrique faz tanta questão - no Sam's Club e em uma loja da internet, a Iguarias e Afins. Ia comprar logo no Sam's (achei mais garantido), mas a validade não dava. Vamos deixar para comprar mais perto, espero que tenha ainda lá. Comi um ontem com outros olhos e realmente os bichinhos são bons mesmo e mais barato que muito bem casado por aí. Se der certo, terei que fazer um exército de 80 caixinhas para embalá-los e fazerem as vezes de lembrancinha e tá muito bom.

8 comentários:

emmibi disse...

êeee
quanta notícia boa!
êeee que eu vou te ver logo logo!
=D
quando vc achar seu exército de caixinhas, se precisar de um exeército pra embalar, conte comigo!
=]

Rê Araujo disse...

Zeza querida, tu sabe que no meu making of eu confessei à Carol que te queria muuuuuuito no meu casório, mas achei que pudesse ser complicado para você e tal....OBRIGADA PELO CARINHO! Obrigada por trazer Carol para minha vida, foi tudo muito lindo no sábado e logo postarei fotinhos!!! Ainda quero falar contigo ao telefone viu?!!!! Beijocas!!!

Denise disse...

Oi! Nossa, esperar 40 dias pelo vestido... Tô ansiosa por vc! rs
Quanto às caixinhas, 80 não saõ nada perto das 250 que vc me ajudou a montar! rs Vai ser rapidinho, vc faz com um pé nas costas. Se eu pudesse ia aí te ajudar! :-)
Bjs saudosos,
Denise

Julia Niquet disse...

eu ia ser dessas que infartam!

posso adicionar o seu blog?

Anônimo disse...

OIi!!

Andando pelo blog de outras noivinhas, achei o seu!! Adorei!! Te linkei no meu, tah??

Bjus

disse...

olá, te achei pelo blog de outra amiga noivinha, linkei vc no meu ok???
bjnhos!

Noivinha Dê disse...

Nem acredito... achei alguém que pensou como eu. Uma das minhas opções de lembrancinha seriam os alfajores também e este mesmo, do Sam´s. Comi um dia e achei ótimo mas o noivo achou meio durinho o biscoito... ai dúvida cruel. Depois vc me mostra como vc fará para embalar os seus, as caixinhas, quem sabe eu não insisto mais um pouquinho para ele aceitar heheh. Bjim

joana disse...

Nham, nham...
alfajores!!

Bacio!