terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vestido e convites

eu não sei de onde tirei essa foto! =(

Novidade: decidi o vestido e vou fazer com a Alyny! Me senti super segura, sei que ela captou com perfeição o que eu quero no meu vestido e ela é uma fofura de pessoa!

Conversei com Henrique e ele acha que se eu gostei, é o preço da minha tranquilidade, mesmo que seja um pouco mais do que nós pretendíamos pagar.

Ui! Me deu uma emoção isso!!

A outra novidade é que eu fechei meus convites com a Andressa Amaral, da Maria Chiquinha! A Andressa já faria umas coisinhas para mim e agora eu resolvi fazer tudinho com ela! Estou mega feliz!

Agora falta decidir uma coisas e a decoração que é o que mais me estressa nesse momento!

8 comentários:

Cristina Valluy disse...

Adorei seu blog e parabens pela escolha do vestido!!!

Beijo

Daniela Freitas disse...

Eu quero verrrrrr

Waleska disse...

E alguém ainda duvidava que a escolhida fosse a Alyny??? :P

Laiza Beatriz disse...

Que bom!!! Fico feliz!!! Tudo dando certo!!!!
Beijos,

Aline - BA disse...

Tá sumida hein moça!! Rssss.
Conheci Serena semana passada, falamos de vc.. rsrsrsrs. Bjos!!

Isabela disse...

Ah querida, que bom...fico super feliz por você viu.
Mas vê se manda tudo pro clube hein, já que não vai querer postar aqui...
Felicidades !!!
super beijo

Mariana Bicalho disse...

Vai no meu blog que tem selinho pra vc... bjo.

Denise disse...

Que ótima notícia! Com certeza vc fez a melhor escolha, segurança é fundamental nesse quesito. Parabéns!
Já o convite eu não entendi... Vc não ia fazer com um amigo seu de Salvador?
Bjs