sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caixas, caixinhas e caixotas

Eu sou aficcionada por caixas de todos os tipos! Acho até as mais simplezinhas lindas e costumo guardar todas que chegam às minhas mãos. Essa selação aí embaixo eu tirei do site americano que eu adoro The Knot . Espero que possa servir de inspiração!















Aí embaixo são as minhas tão sonhadas caixinhas de mdf forradas de tecido floral, feitas por mim (ahá!), para um projeto especial do Casório que, por enquanto, não posso contar detalhes para não estragar a surpresa!


Queria todas as caixas do mundo!!

4 comentários:

Noivinha Dê disse...

Olá... que caixinhas mais lindsa. vc trabalha muito bem com elas, espero que seus convidados gostem da surpresa. Bjos

Rê Araujo disse...

Ai Zeza, eu também sou fissurada por caixinhas!!! As minhas estão lindassssss, mas as suas são ainda mais especiais, foram feitas por você!!! Beijocas!

Bagagem da Carol disse...

Nossa, Zeza! Se eu fosse você me especializava nisso! hehehe Parabéns! Beijos,
Carol.

Waleska disse...

Adora caixas, rsrs.

Essa que vc fez tá linda! Tô com a Carol, da pra levar esse ramo a sério! :)