quinta-feira, 17 de abril de 2008

MAKE UP!


É engraçado como cada cabeça é um mundo! Lá no Clube (das Noivas) mesmo, depois das coisas grandes e caras - como buffet, espaço, fotografia - as opiniões se divergem quanto às prioridades.

Eu acho que a minha divergência é total! Lá em meados de setembro do ano passado, a primeira coisa que vi depois de termos definido nossa lista, foram os convites. Tá certo que nossa data incial era março desse ano, ou seja, apenas 6 meses nos separavam dela. Mas eu nem me preocupava muito com vestido, por exemplo. Aliás continuo sem me preocupar. Mas o sapato, ah, esse me consome muitos minutos e horas de sono! Eu conto porque em outro post...

Como ainda não fechamos o buffet - mas já foto e espaço - me sinto quase pronta para ver coisas miudinhas e que se vê mais lá pra frente. E nessa categoria, entra a maquiagem.

Eu A-M-O maquiagem, adoro me maquiar e lógico, no dia do casório eu quero estar com uma maquiagem do outro mundo. Fora que precisa ser uma maquiadora que me entenda, me deixe dar pitacos e não se incomode caso eu não goste de alguma coisa. Ah, e a maquiagem precisa ser de uma qualidade absurda, porque além de alérgica a um monte de coisa, eu suo mais que peru no forno.

Com todos esses requisitos, precisava de uma super maquiadora e isso me angustiava. Ah, tem mais um detalhe! Eu não quero me arrumar em salão: Deus me-li-vre, muuuuuita muvuca! Eu adoro ir pro salão, mas não pra me arrumar pro Casório. Sempre quis me arrumar em casa ou num Hotel. Muvuca, só de gente conhecida: nada de curiosos bisbilhotando.

Pois bem, achei minha super maquiadora. Érika é uma fofa, lindona, modernosa e talentosíssima. Ela é cabeleireira de minha irmã, trabalha num salão bem famoso aqui em Salvador, o BarberBeauty e faz cortes incríveis. Foi justamente por indicação da Irmã que fui fazer a maquiagem para minha colação de grau. E simplesmente amei! Fiquei com um olho lindão e uma maquiagem bem natural, bonita: o olho marcadão e a boca só com um brilhinho. Todo mundo comentou e eu gostei muito do resultado final, de verdade!

Essa semana, não perdi tempo e marquei com Érika. Ela não está fazendo penteados o que me deixou meio arrasadinha, porque queria tudo com ela. Mas deixei de me fazer de flagelada e fiquei muito feliz com a maquiagem!

Agora me resta arranjar um cabeleireiro que me atenda fora do salão! Tenho algumas referências, inclusive a que corta e pinta meu cabelo e eu amo - mas nunca fiz penteado com ela.

E vamos à proxima batalha...


ps: terça feira que vem, vou com a Super Assessora visitar uma banqueteira e estou super ansiosa! Torçam por mim!

3 comentários:

Denise disse...

Finalmente consegui comentar aqui! Agora já tô vendo seu blog de casa! Aêêeeee!
Beijos,
Denise

Bia disse...

Ai que bom que você encontrou uma maquiadora que te endenda!
Ainda não cheguei nessa parte, mas já sei que vai me dar trabalho, também AMO maquiagem e sou cri-cri demais...
Você vai ficar linda!!!

beijos!

joana disse...

Ai ai Zeza. Voce escreve esses posts e me obriga a vir aqui me sentindo um ET. Ja' falei que eu NUNCA comprei revista de noiva. Agora vou confessar que NUNCA fui maquiada. Entao voce imagina a minha expectativa, rs. Eu sei que nao quero parecer outra. Mas sinceramente nao sei guiar maquiador, dizer o que gosto ou nao gosto, entao preciso de alguem bom. Vim pra Bruxelas com um lapis, um batom e um rimel, detalhe incolor, rs. E sem planos de gastar euritas em lancome, rs. Ainda nao fechei a maquiagem, mas esse e' um item clue pra mim. So' tem uma coisa... eu queria fazer prova!!
Beijos
Jo