quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sapato dos sonhos


Sim, eu sou uma noiva estranha para algumas coisas. E uma delas é o sapato do Casório. Eu pouco penso no vestido. Mentira, penso muito, principalmente quando é pra pensar com qual vestido combinaria o meu sapato.

Eu sou louca por sapatos. Acho o máximo colocar uma calça jeans, uma blusinha branca (ou preto) e um sapato deslumbrante. Sem comentários.

O meu vestido está mais ou menos decidido, porque eu não tenho muitas opções. Sou baixinha, gordinha e bunduda. Não gosto de renda, de cetim, de babado, de vestidos armados. Quero um tecido bem fluido e um tomara-que-caia. Quero que o vento da praia bata e o vestido balance. Pronto.

Mas o sapato, ah, esse é uma coisa. Primeiro que eu queria um sapato ou redondinho como esse aí em cima ou Peep-Toe (que são aqueles com a pontinha aberta, que dá pra ver uns dedinhos). Além disso, não pode ser de salto fino, porque na grama não rola; tem que ser o salto gordinho,como esses que estão na moda ou anabela. Também tem que ter uma cava legal, como o de cima: mostrar bem o peito do pé, que eu acho lindo. Algum detalhezinho charmoso como uma florzinha, um botãozinho, uma fivelinha ou um lacinho, não pode faltar. E por último, a minha maior exigência: cetim vermelho. Sim, eu quero casar com um sapato vermelho!!!!

Primeiro porque eu amo vermelho; amo mais ainda sapatos vermelhos. E eu também acho que combinaria muito comigo um detalhe transgressor, já que eu não vou transgredir na cor do vestido, porque eu quero casar de branco, sim senhor.

Bem, achei um sapato exatamente como eu queria no Rio, mas custava 600 reais e eu não tive coragem. Já pensou se eu decido fazer a loucura e o bicho detona o meu pé? Eu não me perdoaria jamais!

Tenho observado as vitines incessantemente, porque está na moda saltos mais larguinhos ou bojudinhos, mas nada que eu diga "é esse!". O que tem me preocupado muito, porque eu preciso de um sapato dos sonhos. Eu quero um sapato dos sonhos!!!!!!

Esse aí a da foto, é o meu dos sonhos e eu não hesitaria um segundo em forrá-lo de cetim vermelho. Mas infelizmente, ele é gringo e estamos falando em doláres. O salto não ia me ajudar muito na grama, mas o que uma aficcionada não faz pelo seu sapatinho de cristal? Eu dava uma equilibrada básica e vamos embora....


Quem souber onde eu acho um com todas essas características ou pelo menos a maioria delas - pode até ser na Guiana Francesa - por favor me diz?!

13 comentários:

emmibi disse...

eeeeeeeeeeiiiiii

ESTAMOS NA MESMA: À BUSCA DO SAPATO!!!

Estou procurando um boneca tb, fechado e bico redondo tb, e salto "teta de vaca" (o tal bojudo que vai afinando).

E VAMOS ENFIAR SALTO NA TERRA!!

Bjusss

Maria Pitanga disse...

Bacana, o blog!
Boa sorte com o casamento!!!
Um beijo,
Maria Pitanga

Bia disse...

Hahahahaah!! Não acredito!!

Eu também sou LOUCA por sapatos! Meu noivo outro dia disse: "Se vc está arrumando essa quizumba toda por causa do vestido, imagino na hora de escolher o bendito sapato...!"
E o pior que ele tem razão, nem tinha me dado conta disso ainda...rs!

Quanto ao seu sapatinho de cristal, sabe que tenho um mt parecido com essas características? Redondinho na frente, salto grossinho, meio retrô, com detalhe de lacinho, porém o meu é rosa bebê, uma mimo só... rs!

Mas eu não estou acreditando! Vc vai casar de branco com um baita sapatão vermelho?? Uau, eu pagaria pra ver!! Vai ficar liiindo!!!!!
Quero ver as fotos heim!
Beijos e boa sorte na busca pelo sapato perfeito!

Isabela disse...

Eu também estou à busca de sapato...
Aliás, vou tentar scanear um que ví numa revista importada de noivas que a mama comprou...achei lindo.

Pô Zezinha...bem que você poderia ser de SP né...rsrs
Acho que teríamos uma amizade muito legal...rs
Mas fazer o que né, por enquanto será virtualmente...rs

Aliás, tenho uma amiga belga (que conhecí por carta em 98), mas graças a Deus tivemos a oportunidade de eu passar um tempo na casa dela e ela um tempo aqui.
Nos encontramos numa viagem e estamos combinando de nos encontrar na minha lua de mel...rs

Quem sabe né, quando você vier a Sampa ou eu a Salvador, não marcamos algo ?! rsrs

super beijo querida...rs

joana disse...

Zeza!!!
Jà dei boas risadas com a historia do sapato, mas me convenci. Voce precisa mesmo do seu sapato dos sonhos. E vai encontrar, nao tenho duvidas. Mas depois que encontrar nao pode mais olhar para uma vitrine de sapato, nem de rabo de olho!! Promete???

Beijos da amiga que te adora,
Jo de B.

Carolina Souza Lima disse...

Aahahahahahhaha

Eu estava assim tb.. mas achei um BEM parecido com o que eu queria.. nao e identico, mas eu me conformei.

Agora, eu preciso TB forrar..

Bjs
Carol

Unknown disse...

Noivas deste Brasilzão linduu. Vou me casar em Junho/09, e acreditem, meu vestido terá detalhes em vermelho, aberto nas pernocas, vai ser linduu. E claro, estou a procura de um sapato vermelho, mas tem que ser translumbrante, daqueles que ningupem esquece. Se souberem, me avisem que eu vou atrás. Beijoa

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, tudo bem?
achei por um acaso vc, na busca de sapato pelo google....
sou noiva e estou procurando sapatos de bico redondo, mas é mto dificil achar!!! =/

posso te add no meu blog?
http://olhaosnoivos.blogspot.com

beijos,

Noiva Ká.

Rach disse...

IDEM, IDEM, IDEM ... mas o meu pink, por favor !!!!
Já achou o seu sapatinho ??? Se você encontrar não deixe de me avisar se tem pink, ok ?!
Beijos e boa sorte pra gente!!!

Unknown disse...

Oiiii... Irei casar dia 28/11
E irei de sapato vermelho!!
Vai ficar maravilhoso!!

Espero que vc ache o sapato perfeito =D
Beijos!!

Bete disse...

Ola meninas...vou no casar no sabado e meu sapato sera vermelho.encontrei na arezzo,tem cada um lindo,inclusive rosa.boa sorte a todas

Unknown disse...

Oie....vou me casar em 24/04/10,e estou super empolgada com os benditos sapatos vermelhos, mas o que acontece que estão tentando tirar esta idéia da minha cabeça.
Ah!!!O meu esmalte tbm será vermelho.

Beijos e boa sorte pra nós!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.