quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Casamento da Rosa


Gente, ufa. Estou de volta à Salvador e depois de três dia tentando re-organizar a minha vida - eu fico to-tal-men-te em órbita quando volto de viagem - e minha mala, consigo vir aqui dar notícias...


Primeiro sobre a viagem. Foi ótimo estar com a família novamente, ouvir as mesmas histórias, contar histórias novas, lembrar, ver fotos. Mexeu comigo, ver meu avô doente foi duro. Mas acho que me saí bem.


No Rio, consegui me encontrar com as meninas do Clube das Noivas!! Foi um encontro super divertido e engraçado! As meninas foram fofas e partiram ao meu encontro em uma noite de quinta feira chuvosa!!!! Me senti mega importante...


E por último, o casamento da Rosa!! Passei uma parte do dia da noiva com ela (foto, de minha autoria), lá no Hotel Glória! Foi ótimo, nos divertimos, conversamos e ela estava calmíssima. O nervoso só chegou na hora de entrar no carro - fato inédito: eu fui COM A NOIVA, NO CARRO DA PRÓPRIA!!! A Rosinha ficou uma noiva espetacular! A cerimônia foi linda, a festa impecável. As bebidas, doces, decoração, comidas e sobremesas perfeitas, o serviço do Le Buffet foi uma coisa... O Dj foi ótimo e deixou a pista cheia o tempo todo! Eu, Denise - amiga tb do Clube das Noivas - e Thiago, o noivo dela, curtimos a festa até quase o finzinho e saímos felizes com o resultado! Apenas um fornecedor não cumpriu o que foi acordado com os noivos [podem conferir no Blog dela o post], mas felizmente o Le Buffet e todos os outros fornecedores tiveram experiência, autonomia e competência de sobra pra resolver o pepino e não deixar que nós, convidados, víssemos os impasses.


Tô pensando seriamente em abrir uma filial do Le Buffet aqui, porque nesta terra NÃO EXISTE uma joça de uma empresa que forneça tudo que eles oferecem, com a qualidade e beleza, pelo preço JUSTO que cobram!! Me REVOLTA o mercado pífio de serviço para casamentos aqui em Salvador, que acha que pode cobrar o absurdo que cobra e oferecer o pouco que oferece. Raiva total... Logicamente, não estou falando de todos os fornecedores, porque existem prestadores de serviço competentes, honestos e idôneos, mas são a mini minoria da menor porcentagem que há. HUMPFT!


Em breve notícias com novidades sobre o espaço para o casório [som de filme de suspense ao fundo...] !!


Beijocas!

Um comentário:

emmibi disse...

Zeza!

Que bom que vc amou td. Eu estou na luta do buffet, e parece q achie o meu! Estou catando referências dele, mas preço justo e oferecendo mtas coisas!!

Estou por aqui de castigo, apareça online de vez em qd!
Bjusss