sábado, 26 de abril de 2008

O dia D


Gente, que emoção!!! Todo mundo ansioso junto comigo!!! Uhu!

Juro que não quis torturar ninguém, não deu mesmo pra vir contar. Mas vamos aos fatos...

A reunião com Vera - a banqueteira - foi óooootima! Henrique adorou ela e eu mais ainda. O nosso grande problema aqui em Salvador era conseguir alguém que fizesse um coquetel mais diferente e elaborado - sem ter coxinha, quibe, bolinha e queijo SOMENTE, além daquela mesa de frios basiquérrima; que EU não gosto - com finger food, mini-porções de escondidinho, arrumadinho, umas robatas... enfim, um negócio diferente do que se vê, mas que não custes meus olhos e um rim.

Cheguei a Vera por indicação da mãe de uma amiga minha, que super recomendou a dedicação e qualidade dela.

Na quarta, Vera nos recebeu em sua casa e rapidamente pegou o timing da nossa idéia. Na hora ela mesmo já sugeriu as mini-porções, e também outras coisas que eu nem tinha levado em consideração como crepe, por exemplo! Conversamos muito, tiramos dúvidas e ela sempre nos explicando detalhes de tudo: nos passou uma segurança enorme, além de ser divertida. Como ela não faz degustação - aqui em Salvador, ninguém faz... - ela nos convidou para ir numa festa que ela fará no dia 09/05. Não é um casamento, é uma festa de 60 anos, então as comidas serão um pouco diferentes, mas já vai dar pra gente ter uma idéia do sabor e da qualidade das comidas e doces.

Bem, como nada é perfeito, ela só passará o orçamento pra gente na semana que vem. Sabemos que o serviço que ela oferece será um pouco mais caro do que a média; porque as banqueteiras cobram mais mesmo. Mas já ficamos sabendo também, que o preço dela não é assim tão absurdo e com certeza, se ficar muito acima, vamos tentar negociar.

Outra coisa, é que ela não recebe nenhum centavo com essa antecedencia de um ano. Nos disse que só começa a receber, no ano que vem, mais pra perto do casamento. Isso não é exatamente um problema, porque já temos nossa Poupança Casório, mas queria ir me livrando concretamente da dívida: tudo pelo psicológico da pessoa....

Fiquei feliz e estou ansiosíssima por esse orçamento; até porque nã quero fiar investindo expectativas numa coisa que pode ser totalmente impossível, lógico.

Ufa. Aos poucos as coisas estão aparecendo e acontecendo; mas vou dizer uma coisa: se eu pudesse, não teria adiado nunca esse Casório, 1 ano é tempo demais!!!!!!

5 comentários:

Isabela Sady disse...

Zefa,
Que legal hein...
Agora fica na maior expectativa...acho que mais em relação ao orçamento do que a próprias degustação, não é ?! rs
Mas dará tudo certo querida...
E olha, passa super rápido...vai curtindo tudo...rs

saudades
super beijo

Denise disse...

Que ótima notícia! Tomara que o orçamento seja ótimo tb! rs
Eu sei como é essa coisa de querer pagar logo... Até pq eu, p. ex., apesar de ter feito poupança pro casório, acabei gastando com a mudança e agora estou num aperto só....rs POr isso acho que é melhor pagar tudo o qt antes! :-)
Beijos e saudades...

Waleska disse...

Ai que aflição!!!!

Tomara que no final a novela tenha um final feliz ($$$)

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Zeza!!
Tomara que dê certo com a comida, eu tbm tô decidindo buffet...tentando!!
BJus

Carolina Souza Lima disse...

Zeze, vou te falar.. estou ha 64 dias do meu.. e o desespero e a ansiedade batem a porta!!!

Caraca!!!

Menina, respira fundo e abre o orcamento com pensamento positivo. E o MELHOR: tomara que a degustacao seja tao boa quanto o orcamento..rs


BJS!