terça-feira, 22 de abril de 2008

Terapia de choque


Esse negócio de ser noiva está rendendo mais do que minhas sessões de terapia...

Para os observadores que viram o meu ps no último post, hoje eu e Serena fomos nos encontrar com uma banqueteira que foi indicação da mãe de uma amiga minha. Coincidentemente, Serena também já tinha algumas referencias positivas dela; marcamos e hoje fomos.

Chegamos lá na casa dela, recebemos a notícia que ela teve um pequeno acidente no escritório - prendeu a mão na porta - e não poderia nos atender, pois estava no hospital para cuidar da mão.

Eu fiquei preocupada com ela, imagina a dor e que chatice ter que engessar a mão... Mas aos poucos, a preocupação foi dando lugar a uma frustração enorme! Puxa, logo hoje.... Eu estava tão ansiosa pra encontrar com ela, ver o que ela vai sugerir, como vai rolar a empatia, preço.... todas essas coisas que precisamos observar e sentir com os fornecedores.

Eu sou mega ansiosa. Já ficou uma semana antes, pensando o que eu vou falar, com que roupa eu vou, se vai dar alguma coisa errada. Faço um oceano de expectativas e quando dá errado, tenho que administrar toda a enxurrada; agora imagina um tsunami de frsutração?!

Pois aqui na minha casa-cabeça, a máxima de que "em casa de ferreiro, o espeto é de pau" é no dia-a-dia. E em situações como essa, penso que deveria usar as estratégias que conheço bem, ou que pelo menos deveria conhecer bem...

Essa pelo menos não vai me consumir muuuuuito: remarcamos para ir lá, amanhã às 18 horas. Foi até legal, porque Henrique vai poder ir também: Mestre-Cuca que só ele, tava todo chateado por não ter podido ir hoje.

E tome-lhe Maracujina nessa Noiva, meu deus!

5 comentários:

Waleska disse...

Uia!
E não tinha como fazer a degustação sem ela??

Isabela disse...

Oi querida...
Poxa, ia te perguntar sobre a degustação. Que chato...mas amanhã já está aí...rs

super beijoooooo

disse...

Agora fiquei curiosa..
E aí? Avaleu a espera?

bjs,

Fernanda

Elaine disse...

Que saudade!!

Olha transmissão de pensamento, acabei de aparecer no clube e nem tinha visto seu recado.
Adorei teu blog!

Ah! vc até que foi boazinha, ficou preocupada com ela...rsrs
Eu tbm pensaria assim, pq justo no meu dia!

Parabéns pelos contratos...
E a fotografa, o que é aquilo??? Dispensa comentários... to babando!!!

Bjos,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com

Bia disse...

Volta pra contar pra gente como é que foi!!!