quinta-feira, 27 de março de 2008

Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara....


Gente!

Sábado vou para o Rio! Na verdade, sábado eu chego no Rio e já vou embora... ahahah é que vou à Macaé, ficar uns diazinhos com meus avós. Meu vovô não tá muito legal e eu não sei quando poderei vê-lo novamente... Aproveitando as benditas milhas do papai, vou ao Rio.

O Rio foi o meu destino certo nos meses de junho/julho e dezembro a fevereiro; férias na casa da Tia e da Avó. Dos meus 3 aos meus 16 anos, eu esperava ansiosamente pelas minhas férias. A família materna é toda de lá e é a parte da família que sou mais próxima. Eram momentos de curtição e felicidade plenas. Ahahaha SENSACIONAL!! Praia, mate gelado, biscoito globo, metrô (caaaaaara, eu amo metro e aqui em Salvador não tem... tá terminando um arremedo de metrô aí, mas nada que se compare...), ah, era tudo uma farra eterna!

Depois que entrei no esquema cursinho/vestibular/faculdade, foi ficando mais difícil ir, mas fui algumas vezes nesses últimos nove anos. Bem menos do que gostaria, mas marquei minha presença no lado carioca da família. Pois agora voltarei, pra ficar um poquinho lá, curtir meus avós que estão velhinhos e lembrar muito das férias que eram sempre (e continuarão sendo) as melhores da minha vida.

Como aqui não podem faltar assuntos casamentícios, eu também irei ao Rio por mais um motivo especial: o casamento da minha amiga Rosinha, do Clube das Noivas, no sábado que vem, dia 05/04!!

A Rosa se tornou uma amiga de verdade, que quando eu menos esperava, pulou da janela do Gtalk e apareceu aqui em Salvador!!! Foi ótimo o nosso primeiro encontro, nos divertimos, fofocamos e ela acompanhou os meus preparativos para a formatura! Já começamos dividindo momentos especiais... Todos os preparativos do casamento da Rosa e do Rapha eu acompanhei de peeeerto! Dividimos muitas risadas, muitas, muitas! Alguns momentos chatos de angústia e decepção, mas a verdade é que na maior parte do tempo a gente se diverte mesmo, sem crises!

Recebi o convite lindo deles e rebolei pra conseguir estar lá, mas estarei e muuuuito feliz! Ela que vai casar, mas eu ganhei o presentão de poder estar lá!

Então pessoas, quando eu voltar, semana que vem, trarei com detalhes notícias desse casamento que será be-lís-si-mo!!!!
Passarei uma semaninha fora, mas sei que vai todo mundo aguentar a saudade... ;D

Beijocas quase cariocas!

5 comentários:

Carolina Souza Lima disse...

ZEZEEE POLENTA!

Vc esta intimada a me ver!!

Me ligue: 9493-3941

Beijocas!

Rosinha disse...

Zé,
Assim eu choro!!!

Amo vc!

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

emmibi disse...

Olha que coincidência e in-coincidência: sábado eu ESTARIA no RJ, mas cancelaram.
Eu tb amo o RIo, meu pai morou lá qd eu era pequena, e eu amava passear de bicicleta na lagoa, ir ao Tivoli, subir no corcovado, pão-de-açúcar e passear de metrô!!
Espero que faça boa viagem.
Tenho uuma notícia chata: descobri que o primeiro fds de maio será feriadão, talvez deixe meu chá pra segunda =[. É que não posso deixar mto perto do casório...
Já me add no msn? Se não: marlabarata@hotmail.com
Bjuss

Waleska disse...

snif, snif.

Acabei lendo o e-mail falando do encontro de ontem em cima da hora e como eu não tinha a menor de ideia de onde era o lugar, não deu pra ir... :(

Bia disse...

Olá!!
Comecei minha vida de blog e achei o seu por acaso e que coincidencia, estou me casando em setembro, na minha cidade, Barra Mansa/RJ e como meu noivo é de Ilhéus, pensamos em casar aí na Bahia tbm. Seria um sonho casar em Salvador, que é uma cidade que me encantou...
Boa sorte!
Beijos