sexta-feira, 9 de maio de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA, ansiedade, amenidades e chuva, muita chuva!


Gente, olhem o marcador aí em cima........... :O

1 ano!!! Noooooossssaaaaaaaa, vai passar muito rápido!!! Na verdade, eu nem acho que vá, não, mas como dizem por aí que uma mentira dita 100 vezes vira verdade, toda a hora eu digo isso. Depois eu comprovo se vira meeeeesmo e conto.

O fato é que os ventos não mudaram de ontem para hoje e o mar continua de azeite (ver 2 posts abaixo). Inclusive, deu até uma piorada, porque nós (eu, Henrique e Serena) fomos convidados há 2 semanas pela banqueiteira - que até hoje não nos mandou o bendito orçamento, o que me fará desenvolver uma CARDIOPATIA MUITO EM BREVE - para visitarmos uma festa dela hoje. Só que nem ela confirmou, nem nós conseguimos falar com ela para confirmar. Ou sejaaaaaaa, como se não bastasse UMA ansiedade, agora são DUAS! O bendito orçamento e saber se a comida da mulher é mesmo gostosa.

Neste exato minuto, eu acabo de pensar que foi até bom ter dado errado a visita hoje... Já pensou se a comida da mulher é uma loucura de deliciosa e o orçamento um estouro??? Eu ia enloquecer. Ou ter que vender um rim e ainda ficar muito feliz.

Bem, como nem tudo são espinhos (ahá, peguei vocês!!!), ontem confirmou-se a notícia: MEU SAPATO VERMELHO COM SALTO BOJUDO E LAÇAROTE NA FRENTE JÁ ESTÁ COMIGO!! Êeeeeee! Ele é lindo! Queria ter botado uma foto hoje pra saciar a vontade de Isa, Jo e minha, óbvio, mas as pilhas da câmera morreram. Saí tirando pilha de tudo quanto era lugar que eu pude - controles da tv e dvd, relógio da cozinha... - e tentando com umas pilhas velhas que eu fui achando pelo caminho maaaaaaasssssssss, nada pra ninguém.

O que também foi bom - eu tô muuuuito Polianna hoje, alguém me sacode pelo amor de deus - porque aí eu vou poder fazer um post especial para ele, com fotos de todos os ângulos.

A última amenidade de hoje é que amanhã é meu aniverśario! Não sei o que farei, mas espero sinceramente que o dia seja bem bonito, porque há anos chove cântaros nos meus aniversários. A chuva esse ano começou com 2 dias de antecedência - ontem Salvador parou de tanta chuva e eu quis muito uma arca de Noé instantânea tabajara para o plano B de fugir para uma colina - mas hoje à tarde deu uma descansada e um céu azul, tííííímido, foi ensaiado.

Espero só que esse descanso da tarde não tenha sido pra chuva voltar com força total amanhã de manhã....

São Pedro e Santa Clara, uni-vos, pelamordedeus!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Como diz a Carol Pires: Oxe!!!!! Salvador? Eu ia adorar! Me chama! Me chama! :-)
Menina, adorei seu blog!!!!! Mais um para eu acompanhar!
Um beijo! E obrigada pelo carinho.
Fabricia

Isabela disse...

Quero ver seu SAPATO !!!!

bjooooo

Isabela disse...

Ehhhh
Já matei a vontade de ver o sapato...É LINDO !!!!
(quero achar logo o meu...snif)

Pois é né, no meu aniversário também sempre chove...rs
Mas amanhã fará um dia maravilhoso e você vai curtir muito.
Pena que não poder te dar um abraço, mas sinta-se abraçada ok (rs)

Feliz Aniversário !!!
(pela décima vez...rsrs)

super beijo

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Zeza, vim tomar chá de aniversário com vc e seus sapatos vermelhos!!
Que Deus lhe abençõe muito, neste dia lindo que seje de sol ou chuva...
Não se preocupe com o mar de azeite do casório, pois a essa hora no ano que vem vc dirá: "MISSÃO CUMPRIDA...!!"
bJUS

Unknown disse...

Como assim VERMELHO??? caraca vou fotografar MUIITOOOO ele!!! me conta isso aí!!!!! :))) já to nervosa :D

beijo e saudade de foto nova sua no flickr!
CarolPires

Waleska disse...

Ei cade a foto do sapato????
Quero ver!!!

Maria Pitanga disse...

Quero ver o sapatoooooo!!!!

Boa sorte pra vc!
E continue visitando o mariapitanga.blogspot.com
Um beijo,
Maria Pitanga