terça-feira, 20 de maio de 2008

E a vida continua...

Não sei de quem é essa foto, mas achei tão bonita e achei que tinha a ver, parecendo que apesar da chuva, há luz...



Meninas, obrigada pela força!! Acho que já internalizei a idéia de não casar mais na praia e nem estou achando ruim mais. acho que teremos uma preocupação a menos que é a chuva. Não só isso né, mas principalmente isso.

Minha tentativa agora é trazer a praia para um salão, sem que pareça um lual ou uma festa temática!! Estamos com um em vista, mas o quesito preço tem pesado. É um lugar massa, bem bonito, com vista mar. Mas também é badaladinho, não inclui os móveis e precisa de manobrista, o que encarece um pouco. Por outro lado, tem ar-condicionado, uma equipe ótima e uma sala vip para a noiva que é qual-quer-coi-sa de sensacionnaaaaal. Vamos ver que condições eles nos propõem, vamos pesar preço, conforto e qualidade e ver o bicho que dá. Vou fazer um suspensinho porque o
segredo, é alma do negócio.

Outro fato: o dia agora será num domigo.
O domingo dia 10/05/09 - dia do meu aniverśario!! Domingo é tudo mais barato - inclusive o espaço que queremos: 50% de desconto no domingo! - e melhor para um casamento matutino, porque sábado muita gente trabalha e é muito mais muvuca pela cidade. ÊEEE! Gostei mesmo da idéia de ter um Casório "Domingal". haha

A outra novidade é que eu e Henrique fomos a uma feira de eventos que teve no domingo e, além de vermos coisas horrendas, vimos uma ou outra coisa legal, o que foi beeeem legal!

Uma dessas coisas legais foi um buffet que já tínhamos visto anúncios, mas não tínhamos referências, o Maná Dourado. Eles estavam expondo lá na feira e podemos conversar com a dona, ver fotos e o melhor: degustar!!!!! Sim, finalmente alguém aqui em Salvador que pensa nisso, ufa. As coisas estavam gostosas, o que é ótimo se pensarmos que estavam preparadas desde cedo e não tão fresquinhas assim. Eles oferecem um serviço bem diferenciado para o que existe por aqui e o carro chefe deles são os finger food e as mini-porções - o que me fez ter quase uma síncope porque era exatamente o que eu queria, mas não achava.
A apresentação dos pratos estava ótima e a dona ainda me deu um tal de um alfajor com recheio de damasco que eu, por muito pouco, não me ajoelhei. Tudo bem que a massa não era exatamente massa de alfajor (estava mais para um sequilho bem molhadinho, derretia na boca), mas o sabor era delicioso, o recheio farto e bem suave, mas dava perfeitamente pra sentir o sabor e aroma do damasco.

Tudo bem, tudo bem: era um feira e nada mais certo do que apresentar um ótimo serviço mas, pelo sim pelo não, já fiz meu cadastro lá e eles entrarão em contato comigo por email pra marcarmos de me apresentarem o orçamento e degustarmos com mais calma. O que eu mais gostei foi poder vislumbrar a possibilidade de ter o que eu sempre quis sem ter que explicar para os fornecedores do que se trata.

Preço? Não faço a mínima idéia, mas não vou perder as esperanças, nem me animar demais (acho que isso já não vai mais ser possível...), porque eu tô ficando de saco cheio dos fornecedores me enrolando. Aliáááááás, falando niiiiisso, a tal banqueteira nem sinal. E pelo visto a fila provavelmente vai andar para ela...

Nasceu uma empolgaçãozinha em mim e isso dá outro gás, né? Ai, ai. Esse mundo casamentício é mesmo uma montanha russa...



7 comentários:

Isabela disse...

Muita calma nessa hora minha amiga...
As coisas se ajeitam...vai contando pra gente.
Acho TUDO finger food...rs

beijão

Isabela Sady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Queridona...
Essas fotinhos de suculentas no Blog, INFELIZMENTE não são as minhas...(as minhas estão num tópico do blog NOSSOS FILHOS !!! eu acho).
Mas coloquei porque AMO e achei essas lindas...tem muito mais fotos...
super beijo
Isabela

Esperanza Macarena disse...

Ahhhhh lindona, na Espanha casa-se muito domingo e eu acho super chic. Meu segundo casamento foi num domingo e todos adoraram.
Faz a decoração em amarelo sim, para dia é muito bonito e pq vc não faz um bouquet branco e amarelo? Tipo lírios brancos com orquídeas amarelas (chuva de ouro). Ou ao contrário, lírios amarelos e chuva de prata branca?
Vou procurar uma foto e te mando.
Mil beijos,

Espe

joana disse...

Quer dizer que por aqui a dona esperanza passa. Mas meu orçamento que é bom...
Humpf

Zeza disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAH Jo, vc não existe!!!!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Ei, Zeza!!
As coisas estão se ajeitando não é!!
Bjus