sexta-feira, 2 de maio de 2008

A Mudança da Florinda



Pessoas,

O meu outro blog, Os Bobs da Dona Florinda, já está com endereço novo aqui no Blogspot!

Eu, particularmente, gosto bem mais daqui... Descobri que um dos motivos de postar tão pouco lá, era também a chatice do host. Mas agora tá tudo resolvido e estamos de casa nova!!!









Os posts ainda não foram, nem inaugurei ele ainda, mas já anotem! Botarei um atalho aqui no Chá também, tá?


Beijocas!



ps: adorei as manifestações de apoio com relação ao post anterior, meninas! Que bom que eu não estou só! =D

3 comentários:

Fernanda disse...

oiiiiiiii de nada....

então estou com uma novidade meio inacabada por enquanto...to atras da lua de mel....mas ainda não decidimos nada!!!!

De resto está tudo meio parado...to fazendo as lembrancinhas dos padrinhos, mas esse feriado foi da preguiça...não fiz nada ligado a casamento, acho que queria relamente me deligar disso!!!hahahahaha

e vc como vão as coisas???

bjos

Pâmela disse...

Heheh adorei este blog Zezeeeee!

Sempre criativa!

Ando com preguiça de escrever no meu!

Bjosss
Pam.

Bia disse...

Então quer dizer que vc conseguiu o sapato?! E Vermelho?!
E me diz, é do jeitinho que vc queria?!
Estou doida pra ver as fotos do seu grande dia! Ficarei ansiosa nesses próximos 11 meses...

Ah, sou uma arrebentadora de corrente sim. É fato! =)

Beijinhos e boa semana pra vc!