segunda-feira, 17 de março de 2008

Começando do começo.




Depois de descobrir o poder de sedução que a festa de casamento causa e perceber que o Clube das Noivas, somente, não iria saciar o meu desejo de falar sobre casamento, decidi seguir outras noivas e partir para o mundo blogger...

Chá de Casamento, porque a minha "festa de casamento" foi há 3 anos atrás e só pudemos fazer um Chá de Cozinha básico, mas que foi supimpa! Também porque chá me dá a idéia de sentar junto com pessoas legais, comer besteirinhas e falar sobre um assunto interessante - que no caso, é o casamento, óbvio.

Aqui contarei um pouco sobre a árdua tarefa - não gente, não há nada de glamour... Tá, só um pouquinho... - de preparar o meu casamento, tentarei dar dicas de coisas legais sobre casamento e espero poder me divertir um pouco também... ;D


Beijocas

Um comentário:

joana disse...

Zeza queridona, eu adoro te ler.
Que bom que o casamento te tirou da inercia e botou pra escrever!! E que bom que o casamento fez a gente se conhecer!!! Vou começar a leitura.
Beijo
Jo